O show Do ultraje e suas Reaçoes!!!

Ontem comemorandooo o aniversaio de 133 de emancipaçao de Itapecerica da Serra… houve um show do ultraje a rigor colocaremos aki as reaçoes das pessoas desse  blog para  o Show =D

Osmir – meuuu oq foi akilooooo mtuuu phodaaaa… PQP NA HORA DO RAMONES eu queriaaa mtuu ter feito bate cabeça e me jogadoo do alambrado pena que estava com minha maeeee =D Maiss foi phodaaaa!!!!

Renan – O showwww foi phoda eu curtiii… quem curti?? Depois a baladinha do capella foi uma merda mais o show foi phodaaaa!!!1

Caval – Eitchaaaa evrss o showww foiii bom d+++…. depois fui pro capella gastei 10 conto a toa nakela merdaaaaaa…nenhuma mina me deu bola e eu fikei sozinhoo como smp…

China – Show em itapecerica… no parque paraiso.. de graçaaa…. nemm vouuu soh vai ter pobreee… eu tenho horror a pobreee… meu pobreee de itapecericaaa eh horrivel…. bangueloo… soh falta ter um uno…. aih como eu queria explodir a terraaa… afinal de contas eu sou imortal…

Meninas do Blog – Ngm me convidouuu… e outra ultraje a rigor so fala putaria… melhor um cine ( obs nao sei se vcs gostam de ultraje… ) obs me add no msn meninas =D osmir_flash@hot

Cellow – toh no rio, mais meus irmaos pretos tavam lah soh os manos PQP da quebrada =D

Maick ( ele eh quase do blog) –  o show foiii mtuuu lokkoooooo mais eu queria ter batido em alguem soh dei um soco e um chiute no osmir… po fikei com moh vontadeee de sokar alguem que merdaaaa =S

Guizon – Ausente esta no banheiro xD KEK QUEM CURTI ??

Flowssss gente ultraje foi phodaaa EH Nois

Meu chiclete faz Ploc…seu chiclete faz Bun…Meu chiclete faz Ploc…Seu chiclete Faz Bun….BUN BUN BUNDAOOOOOOOOOO BUN BUN BUN BUNDAOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

4 Respostas to “O show Do ultraje e suas Reaçoes!!!”

  1. TRUFA MALUCA Says:

    HSUIDHSAUDHSUAHDIUASHDUHSAUII,
    Leu a minha mente xD

  2. […] O show Do ultraje e suas Reaçoes!!! « De segunda à domingo 17 05 2010 O show Do ultraje e suas Reaçoes!!! « De segunda à domingo. […]

  3. ave ave ave ave

  4. Vocês foram,que legal.Era pra eu ter ido tambem,mas acabei indo pra Virada Cultural,alias meu post sera sobre isso ^^
    Mas ainda bem que vcs convidam a a gente né?!

Deixe uma resposta

