Sem título \õ/

Olha que engraçado… Estava esquecendo de passar por aqui hoje, mas como tenho a memória aparentemente boa, lembrei a tempo. Jamais deixaria meus leitores sem post. Mais a tempo de que? Não planejei nada, e estou sem a mínima ideia então, resolvi postar mais uma daquelas fotos inúteis.

Fruta que o partiu! Melhor que isso só o China xP brincadeira.
Agora uma para o Caval, lembrei de você Caval quando vi essa:

É impressão minha ou as semanas estão passando rápido?
Whatever, até semana que vem :B

2 Respostas to “Sem título \õ/”

  1. China Rules xD

  2. Ooouuu…. Por que uma mosca e uma playboy lembra a mim? ¬¬”

Deixe uma resposta

