Atacado por um Mini Sapo

Claro que não é uma história muito longa, mas achei que seria um bom título para meu post =D

Mais um dia de cão chutado, lá me estava eu andando pela USP numa caminhada FD* pq, repito, a porcaria do circular aiiinda está de greve. Andando e olhando para o chão, já quase de noite, vi a imagem de um pequeno bichinho e me veio um pensamento em mente “Aaa bichiinn, se tu não desviar vou abacar pisando em você” foi então que aconteceu, seiii lá se ele leu minha mente por osmose ou que diabos ele fez, mas antes de eu dar o passo que acabaria com ele, o viadin simplesmente pulo na minha canela, no pulo ele se estico e deu para ver o formato de um sapinho, bem pititico, de uns 2 ou 3 metros só, só que como disse ja estava ficando escuro e eu com calça jeans, ou seja, não senti nem vi mais o desgraçado, claro que eu parei com tudo e me enclinei para olhar mais de perto, tanto que uma mulher quase que me engravida chegando por trás, ainda bem que não era um homem, poderia gerar um zigoto não fertil, e seria nojento,bem nojento… mas voltando ao sapo, cara o FDP-Filho Duma Perereca- sumiiiuu cara, tipoo Puff sumiu, vuoo, evaporizoo, sei laa, fiquei meio cabrero, mas tinha que andar muito ainda e já estava atrasado, deixei ele para trás, ou não, vai ver ele tá na minha calça até hoje, ( que nem uma lagartixinha que saiu do meu tenis um tempo atrás, tão bunitinha)…. assim quando eu entrar em apuros faço um jutso de invocação e o sapo me salva… aeeeee NaruutU 8-)  SAAAASSSSSKEEEEEEEEEEEEEEEE

Bom, eu disse que a história do sapo era curta, portanto vou falar sobre outra cousa, como por exemplo minha grande habilidade no CS, nenhuma pessoa CHINA jamé me vencerá nesse jogo, tirei até um print do meu.. frag(?) enfiinss:

oo queeee??? =O

Logo um assassino natooo. Aquela marquinha branca ali não tem nada a ver com o paint heinn.. só para  deixar bem claro, como tu pode ver esse cenário e diferente dos comuns, é que eu baixei uns da net aii e eles vieram com uns defeitiinhoss, manja?? Tanto que eu até baixei uma do Mario véi *-* siimm, mas estava toda travando e nem deu para jogar, ai eu vi otraaaaa… Do Luigi Caval??… Nem do Mario também =/ nem pego de novo… Encanador fd*… Né? Bom, mas cansei do CS acho que vou me aposentar, parar enquanto estou ganhando 8-)… Cansei desse post também, vou assistir um Homem de Ferro 2 no Mega Cubo estudar agora, flooww galeri!

Frase da Semana: “Antes de perguntar, se informe” By: Gerente viadinho que fez doce para trocar meu Tenis.

Deixe uma resposta

