Semana podre –‘

Que bom que hoje consegui postar mais cedo. Como eu sou sortuda,provavelmente aconteceria alguma coisa que me impedisse.

Sabado foi legal, Virada Cultural..o foda é a ressaca que sobra depois.

E o que você acaba vendo lá também, tem um povinho feio que eu vou te contar. Estava eu , e mais dois amigos  reparando nas pessoas podres que passavam. Dai passou uma tiazinha muito podre com o mó Black e com uma calça branca,eu sei que isso não tem nada de mais, mas só isso ja era motivo de tiração…só que ela abaixou,e MEU o que era aquilo??? Sinceramente não dava pra acreditar no que eu estava vendo o.o

Ela estava “naqueles dias”, uma coisa bem chata que toda mulher tem, e a calça dela estava toda manchada de sangue (lembrando que a calça era branca), sorte a minha que não estava comendo nada,porque foi realmente muito nojento.  E ainda a vi de manhã quando estava quase indo embora.deve ter sido por isso que tive pesadelo.

A noite foi bem legal,tirando um ou outro amigo que fica muito bêbado e resolve desviar do pessoal e se perde –‘. O pior é que o teve um que se perdeu,foi assaltado,levaram os dois celulares,carteira e tudo e ainda por cima chegou as 14h em casa. Ele chegou na facul todo queimado por causa do sol😄

Quando você não tem um domingo legal, parece que a semana inteira é uma fezes, você tem que passar o dia inteiro lavando roupa,pq a máquina quebrou, cozinhar,limpar. Poxa mãe a lei Àurea já foi inventada mó escravidão, isso pq não sou muito negra.

Minha semana foi um saco, estou sem criatividade e sem ânimo pra nada. Preciso de alguma coisa que me faça sentir melhor, alguém tem uma ideia??

Mas por favor digam alguma coisa útil.

Até mais

Deixe uma resposta

