Meu Max Steel

Quando eu tinha nove anos de idade
Brincava de bonequinho
Eu era pequenininho
A mais pura verdade
~
Malandro como eu
Só meu Max Steel
Era uma raridade, assim como vinil
Aquele Max Steel era MEU
~
Meu Max Steel sabia nadar
Sabia cantar, assobiar
Até que uma perna se perdeu
E meu coração entristeceu
Meu melhor brinquedo quebrado
Mais uma vez meu coração despedaçado
~
Meu Max Steel
Por que você foi assim?
Será que já se esqueceu de mim?
Você era nota mil
Para sempre MEU MAX STEEL
~
Fruto de uma infância difícil,

POR: TRUFA MALUCA

3 Respostas to “Meu Max Steel”

  1. Que triste! D:

  2. TRUFA MALUCA Says:

    Pra você ver GUID GUID xD

  3. Não vou falar que sei pelo que vc passou porque eu não sei!
    Eu tinha medo de bonecas, dai todas que eu ganhava eu jogava fora! ‘-‘

Deixe uma resposta

