oi vcs se lembrao de mim????/ ATENÇÃO ESSE É UM POST 3D SÓ LEIA COM OS ÓCULOS OU TUDO FICARÁ BORRADO E SUA MENTE SE CONFUNDIRÁ E VOCÊ TERÁ SONHOS ERÓTICOS COMIGO EM 3D OU SEJA SONHOS ERÓTICOS COMIGO AZUL E VERMELHO SE VOCÊ NÃO QUISER ISSO COLOQUE SEUS ÓCULOS

POST FLASH: LEIA EM MENOS DE 1 MINUTO
SÉRIO ESSE É UM POST ADAPTADO AO NOVO ENEM É PRA VOCÊ LÊ-L SUPER RÁPIDO

sou o cello

eu escrevo no blog ou escrevia antes de ser abduzido

mande minha triste historia para 5 pessoas ou morra de abduçao

queria voltar a conversar com vcs

pq como uma vez disse um filosofos esperto:

amigos sao amigos nao comida

sei lá to tentando colocar pilha no meu netbook pra ver se ele dura mais outro dia fui carregar um vídeo em 2d ( normal para os leigos) e ele simplesmente acabou a bateria fiquei pensando como assim eu pago imposto pra isso???

me pergunto e pra isso que financiamos apartheids e exploraçao das jazidas de leite(so pra quem toma toddynho todo dia)??

pilhas duracell duram mais

muito mais

esses dias minha mae me deu com o cassetete na cabeça e me mandou lava a louça

eu falei sim mae

e quando fui lavar a louça uma coisa magica aconteceu

assim que vesti as luvas me senti poderoso

forte

lindo

dificil de seduzir

comecei a lavar a louça com as luvas

foi mágico

minha mão estava lá, debaixo dágua, e não se molhava

me senti num mundo paralelo onde eu era o rei

algo do tipo ”Cello lavando a louça sem molhar as maos em 3D EM BREVE NOS CINEMAS”

esse post foi so pra se lembrare de mim nessa vibe loca q e a vida

em breve faço um post sobre religiao

CAT POWER NA LAPA FOI FUCKING AWESOME

2 Respostas to “oi vcs se lembrao de mim????/ ATENÇÃO ESSE É UM POST 3D SÓ LEIA COM OS ÓCULOS OU TUDO FICARÁ BORRADO E SUA MENTE SE CONFUNDIRÁ E VOCÊ TERÁ SONHOS ERÓTICOS COMIGO EM 3D OU SEJA SONHOS ERÓTICOS COMIGO AZUL E VERMELHO SE VOCÊ NÃO QUISER ISSO COLOQUE SEUS ÓCULOS”

  1. Cellowwwwwww

    Sdds de vc pretoooooo safadooo =D

    obs nao compre mais pilhas … procure as extintas velas chamas do sol.. sao as unicas que nao te deixam no escuro =D

    obs meu oculos 3D quebrou lih com o do exterminador do futuro… O pai do renan que pegou para mim na 25 =D

    Vlww fuiz

  2. TRUFA MALUCA Says:

    UM OFERECIMENTO DJ OJI!!

Deixe uma resposta

