NÃO SEI

Hoje o dia foi bem corrido, fizzzzz muita coisa. E lembrei agora que hoje é sexta, ou seja, … sei lá.

To sem nada pra postar então vou contar o meu dia:

ESTUDEI ESTUDEI ESTUDEI.

ESTUDE OU MORRA DE AIDS. OU CASE-SE COM UM

MILIONÁRIO

E sim, o meu dia está sendo um péssimo dia.

BJO GRANDE, FIQUEM COM UM POEMA QUE FIZ SEMANA PASSADA

Macarrão com salsicha
~
Um cheiro desconfortante
Tempero podre talvez?
Não pode ser, comprei ele esse mês!
Ahhh que irritante
~
Maldito cheiro
URGHH vou ao banheiro
Vou ao banheiro vomitar
Porque esse cheiro não dá para aguentar
~
Senti esse cheiro horrível perto do bar
Um cheiro que vem para me prejudicar
Era um sujeito feio com barbicha
Ele comia macarrão com salsicha
~
OHHH YEAH!

POR: TRUFA MALUCA. Odeio macarrão com salsicha.

2 Respostas to “NÃO SEI”

  1. Dai fica comendo hot dog, dai e eu é quem vou ter que dar um rim! T_T

  2. TRUFA MALUCA Says:

    HUSDHSUASU
    Você tem doissss. Custa nada me dar um xD

Deixe uma resposta

