Alguns Ditados Populares

E aí povo desculturado. Depois de anos de pesquisa cinco minutos wikipédia descobri a origem de vários ditados populares. Resolvi então dividir essa informação com vocês, mas antes quero lembrar que mês de junho é o mês do amor, e estarei postando o mês inteiro sobre relacionamento e etc. Aqui está o planejamento : 1ª segunda feira, Como manter um relacionamento saudável ; 2ª Segunda feira, A mulher perfeita ; 3ª Segunda feira, porque os homens traem ; 4ª segunda feira, não faço idéia… sugestões por favor me avise. Dúvidas sobre qualquer assunto, pergunte http://www.formspring.me/Haruiti. Enfim, vamos ao post.

“Melhor um passarinho na mão do que dois voando” – 1749, por Caçador de Pássaros Selvagens

“Em casa de enforcado, não se fala em forca” – 2006, por Família de Saddan Hussein

“Você pega mais moscas com mel do que com vinagre” – 1980,  por Casa do Mel

“O que os olhos não veem, o coração não sente” – 1876, por Cego E Corno

“Quando o estupro é inevitável, o segredo é relaxar e aproveitar” – 1998, por Fui Estrupado Doze Vezes

“Quem sabe faz, quem não sabe ensina” – 1975, por Professor de Engenharia Mecânica da Usp

“Só percebemos o valor da água depois que a fonte seca” – 1830, por Nordestino

“O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta” – 1950, por Escrito em Bilhete de Um Mudo

“Não importa o quão longe você tenha ido no caminho errado. Volte pra trás” – 2010, por Meu Marido Não Sabe Chegar no Morumbi

“O lobo pode perder os dentes, mas sua natureza jamais” – 2002, por Mordido Por Um Lobo Banguela

“Quando o dinheiro fala, a verdade se cala” – 2008, por Paulo Maluf

“Homem que move montanhas, começa com pequenas pedras” – 1687, por Dono De Pedreira

“Se passar álcool nas mãos já previne a gripe suína, se beber então…” – Esse sábado, por Meu Irmão

“Se o amor é cego, então o importante é apalpar” – Essa sexta, por Meu Irmão Barangueiro

“Eu desprezo a sua ignorância e ignoro o seu desprezo” – Todos os dias, por Eu mesmo contra vocês seus desculturados!

Bom… por hoje é só malditos. Espero que todos vocês morram e qualquer dúvida sobre qualquer coisa, só perguntar no Formspring para mim e não esqueçam de opinar sobre o que postar na quarta segunda feira de junho =]

Garotas Me Liguem! I love you all

Uma resposta to “Alguns Ditados Populares”

  1. Legal saber que você quer que eu morra ‘-‘

Deixe uma resposta

