Porque eu acho que todos devíamos andar com pás por aí

OI TUDO BEM COM VCS?

Então, hoje não tinha nada pra fazer, resolvi traduzir uma tirinha que achei por aí; é curta (por isso traduzi) e estranhamente me fez rir, então tá aí. Vocês, adventistas, que não podem rir aos sábados, e que acreditam que um deus zombie (que nem no terceiro dia morre, esse só com granada mesmo ) não irá trucidá-los se vocês telepaticamente pedirem perdão e admitirem que o aceitam como seu mestre, pra ele tirar o mal que uma mulher-costela despertou na humanidade ao falar com uma cobra falante … só lamentos mausaê

Voltando. A tira original é do The Oat Meal, se interessar a alguém. Bom dia e continue linda, Itapecerica da Serra.

SE VOCÊ FALAR A PALAVRA MÁGICA GANHA UM VÍDEO DE BRINDE

SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSKAAKWGAWGWAGKJSGKASGAWGAUAWAWERAEWREWAREWASAJSHAJSHAJSHSASHUAHUAWGU

MALS É QUE ACHEI POR AÍ ESSES DIAS E NÃO RESISTI, ESSE POST FOI EM HOMENAGEM AO GUIZÃO DOE SUA MÃO DIREITA PRA ELE

VIU SHINA O QUE DÁ NÃO TER UMA PÁ NAS HORAS CERTAS?

Uma resposta to “Porque eu acho que todos devíamos andar com pás por aí”

  1. TRUFA MALUCA Says:

    LARA❤ SHINA

Deixe uma resposta

