OS DINOSSAURO. COMO SÃO? O QUE SÃO? COMO VIVEM?

RAÇA: DINO

FAMÍLIA: RESTART

GENE: DINOSSAROS-EXQUITINTUS

E É COM ESSAS PALAVRAS QUE EU COMEÇO O MEU POST SOBRE DINOSSAUROS. ESSES BRINCALHÕES VIVERAM MTO TEMPO ATRÁS ANTES DE JESUS CRIST. GOSTAVAM DE COMER MTA COISA COMO ERVAS ERBALICIAS ENTRE OUTROS.

AGORA ALGUNS EXEMPLOS DE DINOSSAUROS. EU QUERO IMAGENS (DATENA):

ESSE E O DINOSSAURO TIRANOSSAURO ROOOXXXXXX KKKKK ESSE CARA E MTO FODA, SUPER STYLE DE NIKE E ROLEX. ELE FAZIA AMIZADE COM TODOS.

GORDO-SAURO-ESTRALA-PITECO ERA UM DINOSSAURO BEM GRANDE E HIPER GORDO, FOI EXTINTO PQE NAQUELA ÉPOCA NÃO TINHA TRATAMENTO CONTRA A OBESIDADE.

ESSE FOI O AZARÃO DA FAMÍLIA DOS DINO, ELE ESTUDOU ESTUDOU PRA PASSAR NA FUVEST SO QUE FOI EXTINTO ANTES, KKKKKK APRENDEMOS UM LIÇÃO COM ISSO = ESTUDO = MORTE = INFERNO (PQE VOC N E NENHUM SANTINHO)

ESSE AI ERA O POLICIAL DA ERA ANTIGA, TIRA KKKKK ESSA PIADA FOI MEU CACHORRO QUE ME CONTOU (SERIO)

HOJE EM DIA EXISTE UM CERTO PRECONCEITO CONTRA DINOSSAUROS SO PQE ELES ERAM MELHORS COMO NÓS TANTO COMO PESSOA OU COMO DINOSSAURSO, MANO. TO FAZENDO ESSE POST NA CORRERIA DE SÃO PAULO. TÁI O MEU CONHECIMENTO DE DINOSSAUROS QUE COMPARTILHO COM VOCS, ESCREVI ESSE TEXTO COM CAPS LOCK PQE A LETRA TEM Q SER GRANDE COMO OS DINOS.

AGORA AS DUAS QUESTÕES QUE ABALAM O MUNDO CIENTÍFICO E A HUMANIDAD:

1- QUEM MATOU LINEU?

2- QUEM VEIO PRIMEIRO ADÃO OU OS DINOSSAURO?

FICA A DÚVIDA. DESCUPA PELO EROS DE PORTUGES. E PQE O BGULHO E LOKO

POR: TRUFA MALUCA

15 Respostas to “OS DINOSSAURO. COMO SÃO? O QUE SÃO? COMO VIVEM?”

  1. existem 9 planetas no sistema solar.

  2. Não são 8? (os outros não são considerados planetas) ‘-‘

  3. Vou repetir: existem 9 planetas no sistema solar.

  4. TRUFA MALUCA Says:

    Meus comentários sempre causam auê *-*
    EXISTEM 3 PLANETA SO
    LUA, PLANETA TERRA, PLANETA SOL

  5. 1.Mercúrio (planeta) 2.Vênus (planeta)
    3.Terra (planeta! 4.Marte (planeta)
    5.Júpiter (planeta) 6.Saturno (planeta)
    7.Urano (planeta) 8.Netuno (planeta)
    9.Plutão (mas ele é apenas um planeta-ANÃO… e não um PLANETA!)

  6. não quero comparar pessoas anãs com planetas! xD

  7. TRUFA MALUCA ENTROU NA SALA.

    TRUFA MALUCA DIZ: ANÕES TBM SÃO HUMANOS COM MTO AMOR NO CORAÇÃO

    KKK SE É PRA FAZER UM BATE-PAPO FAZ BEM FEITO

  8. Ainda existem 9 planetas no sistema solar.

  9. Descordo! hehe’ =P

  10. O dia que um planeta anão sair bêbado, passar pela blitz da lei seca e atropelar sua família a 100 km/h, aí você vai concordar com a existência dele.

  11. uashusahuahsuash
    Ai eu vou concordar que preciso largar a drogas!😄 (não só eu!) xD

  12. vanessa teixeira Says:

    eu ate que gosto de dinossaiuros

  13. vanessa teixeira Says:

    eu nao naci pa trabalho eu nao naci pa sofrer mas discubrir que a vida e bem mas que vc… ja diriji au tomoveis…

Deixe uma resposta

