#relacionamentos

eu vou escrever tudo em minúsculo hoje, pois meu capslock quebrou kkkk  so foda. e se não gostou foda-se, hoje é sexta-feira e se eu quiser coloco uma foto da tiazinha pelada com o tiririca que você não pode fazer nada (pode me xingar nos comentários, mas eu apago) kkkk ta parecendo a coréia do norte isso aqui que locura.

essa é a minha opinião sobre o assunto, espero que seja a sua também para uma futura lavagem cerebral kkk apaga isso.

relacionamentos  são sempre trabalhosos, sempre, pois envolvem dedicação, reciprocividade, responsabilidade etc etc…  e na maioria das vezes as pessoas pecam nisso, o que faz do relacionamento de fato perturbador. o que é mais frustrante é a necessidade de algumas pessoas terem um relacionamento, o que é ridículo, pois se você necessita, logo cria uma dependência, e logo, toda dependência torna o ser miserável. todo esse lance da necessidade também vem da falta de confiança em si mesmo, pois a pessoa só se vê em melhor estado estando com a pessoa desejada e não sozinha. juntando tudo isso resulta numa falta de egocentrismo, amor próprio e mais uma pá de coisa. e o resultado de tudo isso é você se tornando escravo dessa pessoa “amada”, pois você concentrou todo o seu mundo “nela” e não o que sempre foi mais importante… você. deu pra sacar?

O mundo oriental pensa que se você está num relacionamento amoroso, alguma coisa está errada. Assim, a mente oriental sempre apreciou o celibato, aquele que vive só e não está de maneira alguma se direcionando a um relacionamento. Se você entra num relacionamento, você é quase algo especial, o que é tolice. No ocidente, exatamente o oposto tem acontecido”.

ok, culturas diferentes e tal, mas deu pra entender. pra mim a pior coisa que acontece num relacionamento é o egoísmo, porque é um relacionamento poxa, relacionamento é amizade, cooperação, e não um querendo se crescer para cima da outro, afinal, ninguém é melhor do que ninguém (mas de boa, ninguém faz um pão de pizza melhor do que o meu). outra coisa que as pessoas pecam no relacionamento é a falta de maturidade, principalmente na adolescência, pois os meninos só pensam em sexo e as meninas em encontrar seu príncipe encantado (ou algo assim, não sou mulher para saber) o que ocasiona, na maioria das vezes, a nunca darem certo, e se rolar, logo se desgastam por parte de ambos, ou não (sei la, nunca vi um que deu muito certo). não, eu não quero que todos morram solitários, a companhia faz bem, mas com a pessoa certa. ao ponto: tenha você mesmo como o ser mais importante, pois a vida é sua, não se torne escravo de ninguém, veja no fundo o que é melhor para você, desacredite de todas as teorias, pois você é diferente de qualquer outra pessoa (suas digitais comprovam isso), não sinta a necessidade de arranjar alguém, pois quando acontecer, poin, aconteceu. pense muito bem antes de entrar em um relacionamento, pois é coisa séria (menos se você for um menino(a) babaca desnaturado(a)), você estará lidando com os seus sentimentos e com o do(a) companheiro(a) também. olhe pra si mesmo, se pergunte o que você realmente quer. não, eu não sou um perito em relacionamentos, por isso disse que essa é a minha opinião.

por: trufa maluca, alguém sabe arrumar capslock de notebook? beijos, to indo misturar café com nescau (so pra quem gosta de viver perigosamente) e depois vou ir caçar ornitorrincos. fica a última dica tapados(as): não basta a sua pessoa amada ser bonitinho(a), saiba que um relacionamento é mais do que isso. kkkk so quase um hitch (mentira). e sim eu já me fodi mto nesse assunto, mas agora eu me tornei o jack bauer fico sussa.

udisahdu, fuck yeah. vi aqui: http://www.willtirando.com.br/

Os comentários estão desativados.

