Leis do Bom Senso

Boomm, Quarta de novo. É sempre um dia bacana e agradável, meio da semana, fds ta quaase chegando, segunda feira ja ficou pra trás, tenho aula com minha professora de pelúcia *-* Mas enfiinsss, vamos ao post, o qual não tenho certeza do que ia postar, vou almoçar… depois lembro

Aaaa siimm… Leis do Bom Senso. Manolo, tudo nessa vida exige pelo menos uma pitadinha de bom senso, e há ocasiões que chegam a virar “lei”. Exemplo que me fez postar sobre tal assunto: Banheiro masculino, todo homem de verdade respeita a lei no mictório… (que lei é essa???)… Um mictório de distância. Lembra quando tu estava na 1ª série e sua professorinha falava “um braço de distância mulekada do inferno“, pra que ela fazia isso?? Para um não ficar colado no outro, como diria o Chininha: “respeitando o Espaço” ou algo do tipo. No banheiro é a mesma coisa, é totalmente deselegante tu está lá, naquele momento só seu, e chega um pateta que usa o mictório do seu lado, COM OUTROS CINCO MIL DESOCUPADOS. Aaaaaaa, boiola

Legenda da própria imagem já diz tutô.

Sempre tem um sem noção que quebra essas leis tão sagradas. Outro exemplo da falta de bom senso: O Homem Aranha… (oxe.. por que?)… Taaa, o cara salva várias vidas e os caramba A4, mas velho… ele solta teia pra todo lado, quando aparece uma arainha pititica aqui em casa, já faz uma puta teia, imagina uma aranha daquele tamanho, pora. Se ao menos fosse só para combater o Gnomo verde lá tava valendo, mas neeemmm, ele solta teia só de farra, faz até uma rede bacana pra levar a mina dele, depois vaza e deixa a teia lá. Vai que aparece uma águia americana real super foda, cai na teia.. pronto, morreu, vai ficar la até vira petróleo! Foda em Mano Spider.

Claro que quando a consequência da falta de bom senso gera algo muito grave, A Lei do Bom Senso vira uma lei escrita… (Tem exemplo aee?)… Óbévéu: Pensando nos homens again, quando tu ve aquela gostoosa passando na rua.. taaaaa, tu da uma encarada e boa, tu não vai mudar seus planos só para ficar seguindo a gostosona. Ou você está num banco sossegado e senta uma peituda (AEE GUIZON) do seu lado, tu não vai ficar encarando o “Pão de Açucar”, tu pode até puxar conversa com ela e explorar ao máximo sua visão periférica. Por que tu tem o Bom senso legal. Ai surgiu um tarado pervertido sexual, e fico olhando cara-a-cara os “Gêmios” e pronto.. agora é assédio sexual. Boaa Fera!!!
Outro caso. Há muito tempo, existia um macaquinho consideravelmente grande e único, um belo dia, um bando de zé ruela acho esse macaquinho gigante e quis levar pra casa, uma Cidade Grande. Mano, o macaco destruiu tudoo, e o que fizeram com ele?? Mataram o King Kong. Pora, o cara tava lá de boooaa na casa dele, matando uns dinos para sobreviver, vem um bando de pessoinhas, sequestra o gurilão, leva pra casa e depois mata. MANO é que nem colocar um elefante numa loja de porcelana, CLAROOO QUE VAI DA MERDA. Hoje em dia existe o IBAMA.

Exemplo Bônus: Claro que isso não virou nenhuma lei escrita, afinal não foi tãão grave para isso, pelo menos não envolveu ninguém famoso, mas foi grave de qualquer jeito. Tu se arruma, vai para uma festa junina qualquer, mas diz para seus colégas que ficará pouco, pois vai sair depois. Está todo arrumadin, Cachicol do pai, uma blusa de lã BRANCA, comendo sushi e com um copinho de shoyu na mão… Chega um Infeliz e te da um soco no copo com SHOYU, que cai na sua blusa BRANNNCAAAAAAAAAA…. e o que esse indivíduo fala para uma pessoinha do seu lado??? “Relax, é o Caval”. Vamoo ae galera, acho que falto um pouquinho de bom senso aiii. UNS TRINTA E SETE LITROS DE BOM SENSOOO… Mas a paciência é uma virtude!

Bom, todo mundo sabe o que é bom senso, então UUSEEEE… se não sabe se o que vai fazer é grave, se coloque no lugar do outro e veja se tu vai curtir!!!

Frase da semana: “Antes um fim com terror, que um terror sem fim” By: Um maluquinho que meu professor de história disse o nome e eu esqueci!!!

Críticas?? Acesse http://www.fodaseopostémeu.com.br
Tenha uma bom dia =D

2 Respostas to “Leis do Bom Senso”

  1. Autor Ruim Dia Ruim Says:

    finalmenteee um pooost boooooooooooooom xD

  2. tem o dom de me fazer rir muito, adoro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: