Só batendo cartão

Cara, hoje é quarta, minha empregada ta de férias e fui dormir tarde ontem, resumindo: Acordei tarde, fiquei jogando God of war III e estou atrasado para a aula da minah professora querida.. passei aqui só para não me atormentarem dizendo: “aquele rapaz legal e bonito nunca mais postou”… ahshsahsahsahs o bom de se ter um blog e postar, é que tu manda no post, eu posso contar o que eu quiser aqui, tipo que o china vai me dar o gato Pokemon dele, os jogos de play dele, e um monte de doce. Eu posso tudo aqui (H)

MANOLOO.. Gudi of war é do balacubaco MATEI ZEEUUUSSS VÉEEIII, sabe quanto tempo eu esperei para isso??? um bilão de anos, desde quando comprei o 1º God of war, Zeuss era meu amigo naquela época, ai no 2º eu sou traido e FICO PUUUUUTOOOOO, mas os titãs me ajuudaammm. Só que o Kratos e cuzão e mata todo mundo no 3  O.o  Isso me assustou um pouco, mas eles tinham que morrer, era para um bem maiorrr, PAR AMINHA DIVERSÃAOOO, só sei que no final eu me maaatooo, mas acho que sobrevivo, deve ser pq querem lançar o God of war 4… vaiii sabeeerrrrrr, seria bacanaaa!!!!

Mas nem tudo são mares de rosas, o jogo e total em inglês ¬¬”  TENDI MIERDA NENHUMA, maassss deu pra ver as imagenssss =D já valeu a penaa, esperar um dia lançaram um legendado, ai eu jogo tuuuuudooo de dovo!!!

BOOOMMM vou indo nessa que minha nava ja ta zarpandooo.. tomar um banho e ter uma aula com a Pelúcia, vocÊs que estão de férias… MORRAAAMMMM seus porco preguiçoes, vão ler um livroo!!

ACho que esse foi o post mais rápido da minah viiidaa, o china ta laaa, falando no msn, coitadooo, acha que estou lendo. Bom vou la responder esse chineizin safado e ir por meu cursinhoo.. BEijos gordoo… WOOOWWW

Frase da semana: “Quem com ferro fere… MATA ZEEUUUSSSSS QUE NEM O GOD OF WAR”    MAAAAAATAAAAAAAAA

2 Respostas to “Só batendo cartão”

  1. God of War, é demaais. Os três.

  2. Zeus FDP! ù.u

Deixe uma resposta

