Internet Ruim

E aí povo sem cultura alguma. Vocês também tem problemas com internet que eu sei. Já que vocês são todos pobres e fedem muito. Minha net está muito ruim, não consigo ver o que estou escrevendo. Opa, melhorou de repente! Agora sim.

Bom, irrita muito quando tentamos ficar online e não conseguimos! Estou tão irritado por não ter tempo algum para pensar em algo bom para postar. Não sei o que falar então vou enrolar vocês e só bater cartão aqui. Semana passada foi a primeira vez que não postei no blog. Vou explicar porquê. Acordei cedo para ir na Decathlon, a hora que volto descubro que meu pai sofreu um infarto.Vou ao CFC para tentar tirar minha carteira de habilitação e logo após vou ao rodeio a noite. Esses eventos me mantiveram com a cabeça cheia e nem lembrei de postar. Sim, infeliz notícia. O que isso tem a ver com internet ruim? Nada. Mas não consegui pensar em um título melhor para o post. Faço nem idéia mais de como enrolar vocês. Nem vídeo estou com vontade de postar. Só sei que sou corno, sedentário, não tenho tempo pra nada. Vocês devem estar pensando “Hááá vive zuando minha cultura mas olha você que tá na merda”… Pois bem, mesmo estando na merda, continuo sendo superior a vocês, seres de intelecto inferior. Não tentem se crescer, vocês nunca deixarão de ser vermes =D. Morram em paz e com muita dor e sofrimento. Beijos

Garotas, eu jamais desejaria isso a vocês. Me liguem e eu mostro o que eu desejo!

Deixe uma resposta

