\o/ Post Bônus \o/

Ao contrário do que dizia a Rita Lee, “Nem tudo vira bosta”… Acabei de voltar do lugar que eu não sabia onde era, e descobri que sabia sim, afinal eu cheguei lá =D, para ver o treco de ser mesário … por Algum motivo a mulher que trabalhava lá lembrou de mim e do meu nome… Talvez por causa do seu sobrenome Brasil  – -“… é, talvez!!! Mas enfins, pensei que ia demorar para achar o lugar, achei de prima (Não é tu Coalinha) cheguei tinha uma puuutaaaa fila, pensei que ia passar o resto do dia ali… fui atendido em 5min. A mulher me reconheceu, começamos a conversar, ela disse que vou ganhar money para almoçarrr no dia \o/… A claro, ai tu guarda o dinheiro e fica com fome, muito inteligente… Simmm, vou guardar o dinheiro, mas não, não vou passar fome porque a escola que vou trabalhar é na esquina da minha rua *-* Yaaaaaahuuuuuu e o melhor de tuto, não vou precisar pegar fila para votar =D… só chegar e votar, simpla!!! E otra o povo do cursinho desmarco o estudo de hoje, ou seja, pude voltar pra casa, bom pq posso estudar aqui sem precisar fazer uma baita viagem até a USP!!!

Beemm só vim lhes trazer essas agradavéis notícias, agora… como se diz “morram” em espanhol???  Die? Enfinss, até mais ver!!!

Frase da semana: “Ver o post abaixo, não sou uma máquina de fazer frases –”

“Aye”

3 Respostas to “\o/ Post Bônus \o/”

  1. Conheço… =P (Fairy Tail)

Deixe uma resposta

