OLA

Olá,

Não entro aqui faz tanto tempo que estou até meio acanhado de postar, mas meu sumiço tem uma razão. Bem, eu fui viajar para o Canadá, pois ganhei uma bolsa de estudos de 1 ano.

Aqui está tudo ótimo, até as árvores daqui são lindas. Mas claro que é ruim, pois estou longe da família e tal.

Só queria deixar alguns recados para vocês:

1- Novos autores, em todos os dias.

2- Novos vídeos, produzidos por mim direto do Canadá.

3- Eu somente vou postar vídeos.

4- Tudo o que eu escrevi nesse post é mentira.

HDSAUDHAUD. OI. AGORA A REAL RAZÃO POR EU N TER POSTADO: N TE INTERESSA.

BJO DO SEU TRUFA MALUCA

Deixe uma resposta

