Só de Brinks

Sem cabeça para postar… vou deixar uma histórinha para yusss!!!

G: Guarinha do Carro Forte
P: Policial do Banco

G: Bas tarde, viemos levar a grana do cofre, carro forte ta ali na frente já!

P: Aaa ta, tu veio de Brinks né??

G: Não cara, é sério, aqui os documento, tudo certinho!

P: Aaaham, sei. Tu ta de Brinks?

G: Mano, to falando sério, olhas os caras ali, não viemos brincando nem nada, temos um horário para cumprir, da pra andar logo??

P: Taaaa, mas vocês tão de Brinkss né???

G: PPQQPPP não tem ninguém brincando aqui não KCT. Passa logo a grana

P: Tão de Brinks ou não??? vou chamar reforço!!!

G: Aaaaa, va pro inferno!!!

Sempre com você!!!

Frase da semana: “Ta de Brinks né??”  By: P.

4 Respostas to “Só de Brinks”

  1. Ana Carolina Says:

    aiaiaiai……como eu rio aqui
    hahahahha
    Que cara BURRO

  2. Pq eu li isso? UAHUAHUA

  3. afss!!! fala sério ksoakosoakokosakoakosoka’

  4. SHUASHUASSHUAS VC SO PODE TA DE BRINKS SHUASHHUASHUAS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: