O frio

Duas palavras antes de começar esse post: JUSTIN BIEBER.

Voltando. Olá meus caros amigos, hoje vou escrever sobre o frio, essa coisa fdp que sempre me irrita.

O frio torna tudo mais difícil, desde a sua saída de casa às 5h DA MADRUGADAAAA, e também como uma simples coisa como comer cereais. Eu lembro que quando eu era pequenininho e odiava o frio, tinha vontade de pegar uma faca e matar o pólo norte. Ok, eu era uma criança um pouco chapada de amêndoas, mas nada fora do normal.

Alguns motivos me levaram a odiar o frio:

– Pessoas ocupam mais volume no ônibus.

– Minha pele fica ressecada.

– Sempre fico gripado.

– O frio dói.

– Chuveiros não funcionam corretamente no frio.

– O trem fica nojento no frio.

– Não dá para capturar bulbasauros no frio.

– Inverno lembra Inferno (Admita). Mas não faz sentido já que um é quente outro é frio, e também não faz sentido, pois sou ateu, e acho que estamos no Outono, ou não, não sei para falar a verdade… Então… Berinjelas.

Outra coisa que me irrita muito no frio é quantidade de cobertas e edredons. Eu uso três cobertas e dois edredons e ainda assim sinto frio, e sempre, sempreee, acordo com as duas cobertas e os dois edredons no chão, e a terceira coberta está na minha cabeça (Juro, não sei o que acontece).

Sem falar aquelas pessoas que esperam o frio chegar para ir à Santa Catarina passar friiiiiiiiooooooo. Será que eles nunca quiseram conhecer o sol de Miami?

Vou incentivar o Efeito Estufa, pelo menos morro no calor né, mas pensando bem… também odeio o calor… desisto.

POR: TRUFA MALUCA. “Conosco” é uma palavra bem legal.

3 Respostas to “O frio”

  1. Vamos comer conosco?
    -Não, eu não gosto de comer conosquinho –‘

  2. he… amarre-se ao dormir… \o/

  3. nao entendi oq o justin biba tem a ver com o frioo

Deixe uma resposta

