Bactéria letal

Olá meus jovens, velhos e etc que compartilham da não dádiva de serem desculturados. Hoje vou falar sobre uma praga que infesta o planeta inteiro… o Uno.

O uno não é um carro, é a única bactéria pluricelular existente. Por causa disso, essa bactéria foi aprisionada. A bactéria matriz está na fábrica principal da FIAT, vocês podem ir lá e tirar fotos dele. Se derem sorte, podem até ver essa porcaria sofrer mitose e ter outras cópias dela assim como eu tive esse desprazer.

Existem leis que regem o universo dos carros. Por exemplo, na liderança de todo trânsito, haverá um uno, que é a principal causa. Tá parado? Tem uno. E a cada rua, sempre haverá pelo menos um uno. Essa praga está mais dispersa pelo globo do que os insetos. Os unos são lerdos, feios e fétidos. Parecem carros de palhaço, sempre tem pelo menos seis pessoas nessa porcaria de carro sendo que mal cabem três! Vocês podem perceber que o motorista do uno sempre tá com uma cara do tipo “Pô, minha vida é uma merda! Tenho dezenove filhos pra criar, doze pensões para pagar, fui demitido, meu cachorro cagou na minha cama, minha mulher tá me traindo com meu vizinho gay e eu to dirigindo o uno”. Realmente quem dirige o uno tem uma tendência suicída. Influência do maldito carro.

Como toda maldita bactéria, o uno sofre mutações e cria variações malditas… Montei uma árvore genealógica para vocês entenderem direitinho

1ª Mutação : Premuno apenas criou bunda… Seleção natural não viu problemas nisso e deixou que se propagasse

2ª Mutação : Tipuno agora mais protegido com sua armadura, não se deixe enganar por ter umas partes meio arrendodadas, se olhar direito irá perceber que ainda tem a forma quadrática do Uno

Mutação da 1ª Mutação :
Tempruno além de alongar a traseira, agora alonga a frente também. Repare que ainda continua quadrático com design de mictório do Uno

Mutação da 2ª Mutação : Lembra a armadura? Então, no fioruno agora ela se localiza na bunda. Pela seleção natural, essa espécie teve facilidade em sobreviver a colisões e agora também consegue armazenar mais substâncias para a alimentação.

Cruzamento da mutação da 1ª mutação com mutação da 2ª mutação : Elbuno Por possuir genes codominantes, as característica da armadura e do alongamento se mantém.

E por últimos… ExterUNOdores do futuro

Uno 3000

Agora compacto (MAIS???) Veio mostrar que as bactérias conseguem evoluir a um ponto de enganar os desculturados, fazendo-os achar que são modernos e bons. Coitados dos desculturados

Tanque de Guerruno

Já ouviu aquela história de que as máquinas vão dominar o mundo? Pois é mentira. Os Unos vão dominar o mundo. Já podemos ver modelos preparados para o combate como esse maldito aqui.

Bom, já falei demais… Estão todos alertados sobre o perigo dessa epidemia. CUIDADO E SE FOR BATER, BATA EM UM UNO! (as imagens ficaram pequenas porque se fossem tamanho normal, não caberiam no post.)
Garotas, me liguem que eu protejo vocês de qualquer periguno.

3 Respostas to “Bactéria letal”

  1. china por que você odeia tanto o uno ? UAHUAHAU

  2. não saiu a foto do uno 3000 e nem do tanque de guerruno o.o fucking erro

  3. auhau isso não faz sentido xD sabe, os unos são carros baratos que a classe media baixa consegue comprar-ta você não gosta deles, mas é melhor do que uma brasilia amarela toda fudida neh ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: