Mesmo, maníaco do elevador

Maníaco do Parque já virou lenda. Hoje em dia há um novo psicopata atacando as pessoas, geralmente moradores de prédios que utilizam frequentimente os elevadores. Foi descoberto há mais de uma década, porém, não foi capturado até hoje. A única solução plausivel que as autoridades viram no horizonte foi criar uma lei para que todos os moradores olhassem em seu andar antes de entrar no elevador, para ter certeza que o Mesmo não estava por perto, o que foi bem eficiente!

Como o Mesmo ataca: À primeira vista, ele é um morador comum, vestindo uma roupa social e carregando uma pasta com alguns papéis visíveis. Quando a vítima esta entrando no elevador, ele aparece correndo e pede para ela segurar a porta. Ele entra, arruma a gravata, finge estar cansado e pergunta: “Esta descendo?”. Pronto, fudeu. Alguns minutos depois o elevador para no térreo e é possivel ver sangue saindo por baixo da porta, a 1ª pessoa que abrir essa porta, será a próxima vítima!

Caraaai vééééiiiii, e como ninguém nunca viu esse cara?… Na verdade já fazem muitos anos que o Mesmo não faz mais vítimas, alguns acreditam que ele se mudou, outros que ficou de castigo porque chegou tarde em casa. Mas de qualquer forma, tenha cuidado, e sempre respeite a Placa!!!

Frase da semana: “Bebedores me dão água na boca” By: Maluquinho do Cursinho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: