Missão Formatar 01

Dia 05/09/10, 11:14 minutos.

Apesar de ser um dia antes do que eu deveria postar, postarei adiantado para caso eu não esteja aqui futuramente. Assim, nossas dezenas de milhares de fiéis leitores não ficarão sem 50% dos posts de cada semana (Só tem post de segunda e quarta agora ¬¬ Fucking autores malditos). Bom, o motivo desse distúrbio? Irei enfrentar um desafio mortal…
Formatar o pc da minha mãe!

O que está fazendo com meu pc, Luc Chinawalker?

O pc da minha mãe é o pc central daqui de casa. O que controla a internet, controla a rede, controla minha mãe quando ela tem ataque de fúrias. Por isso mesmo preciso formata-lo. Nos últimos 14 meses que deixei o pc com ela e passei a usar o meu próprio, ela conseguiu deixar um pc bom na faixa de um windows 95. Sim… está realmente lerdo. É incrível com ela conseguiu fazer isso mas mãe é mãe e a gente ama do msm jeito. Mas quando ela ficou sabendo o que era formatar…

O que significa "Formatar"?

Respondi que o pc ia ficar como novo, ou seja, vindo de fábrica zerado!

E o que vai acontecer com minhas 32049 músicas?

Respondi que elas iriam ser perdidas, mas que ela poderia baixar de novo.

Pense bem no que está fazendo, Chinabill.

Bom… Decidi continuar a formatar do mesmo jeito. Não sei quais serão as consequências, se ficarei sem internet, se sofrerei uma tentativa de homicídio ou se vou estar com dezesseis garotas em uma praia deserta fazendo party everyday nos próximos dias. Então me despeço agora de vocês meus queridos(não significa que eu gosto de vocês, bando de desculturados) leitores. Missão Formatar – Parte 01. Fim da transmissão

Recadin Obs só pras garotas bonitas : Me liguem

Deixe uma resposta

