Tutorial – Como reconhecer psicopatas.

Aloka seus índios, hoje vai um mini-mini-mini-mini-tutorial de como reconhecer psicopatas. Espero que você leve essa lição pela sua vida inteira e me entregue os seus orgãos quando você morrer (sério).

Número ONE: Se ele estiver com uma camisa escrito: “Eu sou psicopata”. Cuidado, ele tem grandes chances de ser um psicopata.

Número TWO: Se ele estiver com uma arma na mão direita e não tirar o olho de você, cuidado ele pode ser um psicopata.

Número TRÊS (KEKE SO SEI CONTAR ATÉ O DOIS EM INGLÊS): Sujeitos que se identificam como TRUFA MALUCA, são psicopatas. EKEKKEEK ISSO É BRINKS, EU AMO VOCÊS, JAMAIS MATARIA ALGUÉM (mentiraaa)

Número FOUR (MENTIRAAAA): Se ele for goleiro do Flamengo e se chamar Bruno, cuidado, afaste-se o máximo possível.

Número CINCO (ERA ATÉ O QUATRO MESMO) : O cara mata a mãe, o pai, o irmão, a irmã, a tia, o cachorro e até o primo de segundo grau do cachorro Sim meus leitores, eu sei que é difícil de acreditar, mas ele é um psicopata (Também fiquei chocado quando soube disso).

Número SEIS, DOZEEE TRUCO: Se ele anda com uma máscara tipo Hannibal Lecter, é violento, anti-social e mata todos que conhece. Preste atenção, ele não é um psicopata, é apenas um fã que ama demais o filme (Totalmente normal).

Número SETE: Se ele não for fã do TRUFA MALUCA, obviamente é um psicopata. Todo mundo ama o TRUFA MALUCA né.

Número OITO: Sujeitos que terminam de dar dicas no número oito são psicopatas terrívelmente cruéis.

Acabou, oito diquinhas bonitinhas pra vocês seus lindos, espero que você tenha gostado, se não gostou to nem ai pra você, ninguém me paga pra escrever nisso, nem tenho obrigação nenhuma de escrever e uma pá de coisa que eu não sei mais o que falar. Eu queria escrever mais alguma coisa, mas estou com medo disso aqui ficar grande demais tipo post da Jéeh que tem umas DUZENTAS MILHÕES DE LINHAS.

O tema da próxima semana é: Manual de sobrevivência – Ônibus #. (Pra ajudar uma amiguinha que pediu kekeke)

POR: TRUFA MALUCA. Cato ônibus todo dia, que agonia. Vou revisar esse post não, se tiver algum erro nem ligo. BJO SEUS GORDOS LINDOS.

2 Respostas to “Tutorial – Como reconhecer psicopatas.”

  1. Não sou psicopata… sou tua fã \o/

  2. Minha única fã *-*

Deixe uma resposta

