Erros e Acertos

E aí galera sem cultura. Já entrou em uma rotina? O que é uma rotina? Como falar sobre a rotina?
Não sei o que postar. Estou cansado e com sono e meu corpo está doído, vê aí um comprimido que é pra MIM ficar legal.

Fiquei pensando na vida e cheguei a uma conclusão… Só existem três tipos de pessoas: As que sabem contar e as que não sabem… E vocês que nem sabem o que é contar! Enfim, falando sério agora, existem aqueles que erram o inerrável(achoqueinventeiessapalavra) e os que acertam o inacertável(leiadenovooparentesesanterior). Darei exemplos

Pessoas que erram

Exemplos desse tipo de gente : Você quando tenta ter sucesso na vida ; sua mãe e seu pai quando tentaram ter um filho normal e tiveram você ; O panaca que vai ao cinema e tenta fazer graça dizendo “Preferia ver o filme do pelé” ; A tentativa de jogar uma menina pela janela para tentar esconder o assassinato ; Eu tentando ser menos atraente ; Eu tentando fazer o blog ficar decente ; Eu tentando passar cultura pra vocês ; vocês tentando adquirir cultura aqui ; Eu tentando jogar na loteria

Pessoas que acertam

Exemplos de gente que acerta : Eu em tudo ; Meus pais quando me fizeram ; Você quando tenta errar ; Torta de morango ; Eu de novo ; Você ao opinar negativamente sobre este blog ; Kurt Cubano ao cometer suicídio ; Olele Olala ; Vando ao dizer “Você é a luz, raio, estrela e luar” ; Morte ao matar.
Sim, concordo que é bem mais chato acertar do que errar…
Mentira! Morra de inveja seu desculturado. Go to hell and Girls call me
Em outra palavra(bota no plural ae) Garotas me liguem que vocês acertam em cheio =D
Except ugly ones…

Deixe uma resposta

