Então tá :B

Olha quem está de volta \õ/ É a tia da mãe da avó da sua tataraneta, tão óbvio! Passei o dia todo pensando em o que postar, afinal, meus leitores queridos não poderiam ficar mais um dia sem meus posts. leitores fantasmas, amo vocês *-* E por acaso estava vendo alguns posts do blog e olha o que achei…

“Vagas abertas para autores, mas autores que se comprometem a postar uma vez por semana toda semana (é tão difícil sabe –’) Terça, Quinta e Sábado estão livres”

China, meu amigo, você é um filho da mãe bem gordo né? Sabendo tudo o que passei e os motivos por não poder postar, mesmo assim quis me trocar… Mais saiba que estou de volta ;D

Deixando a chateação de lado… Queria mandar um enorme beijo para minha amiga de Natal que faz aniversário amanhã, uhul 16 aninhos hein Bell *-*

4 Respostas to “Então tá :B”

  1. Eu achei que você não ia mais postar, por isso pedi para que pessoas se inscrevessem (tivemos mtas pessoas querendo, sabe?! –‘)

  2. SOU EU! SOU EU! õ/
    Boba, errou minha idade eu faço 16. A Velha akie é vs. UHSAU’
    ‘-‘ Ninguem troca meu bebê assim sem levar uns tabefes. \pah*

  3. Que idade menina? Coloquei 16 oO’

Deixe uma resposta

