Fail + Tenso

Se uma foto vale mais que mil palavras, meu post vai ser maior que uma bíblia aquelas de bolso!

Claro que eu não tirei nenhuma dessas fotos, muito menos editei colocando nomizinho nelas, só joguei no google e phoda-se, e umas a Prima me mandou!!! (tem umas até de outros blogs. Quem liga????…. eu ligo… foca you)

Vamos logo as imagens:

Manoooo… não passa um orégano nessa cachorin!!!

“Olha o cocodrilo”
Corre véiiii…. corre pra sobreviver!!!

Mano, olha o tamanho dessa cueca, cê acha que o dono foi muito longe??? Coitado do Dog, nem por toda ração do mundo eu cherava isso!!!

Treinando seu pet:

Esportes realmente acalmam seu bichinho!

Booaa garootoo

Mais cego que eu sem óculos na BR chuvendo a noite!

Pelo menos esse pegou, né?

Ouu, pega a bolinha ai pra mim *-*

Nenhum treinamento é completo, sem um bom regime.

Afinal são só os gatos que odeiam água né?. Pega essa vontade de nadar!!! Sem resintêeencia, tranquiliii!!! Bem treinados.

A natureza como ela é:

Inutil ¬¬” Você não é nada sem o Sonic!!!

“Nooooooo”

COOOORRREEEEE  IIIIGGG

Corre Lassy, corre que o Spirit ta atrás docê!

Rolo um trauma ai cara… certeza!!!

UATA? Cuidado com esses dentes ai Gordin!

O.o

SIM, o Homem também erra,

e erra feio.

Muito feio.

Erra ao extremo.

Erra quan… Essa acerto… …!

Manooo. Esse também!!! Chega de risadas!

Frase da semana: Ri mais com a 1ª imagem do que com todos meus posts juntos… Eu também… ¬¬” fedp!

2 Respostas to “Fail + Tenso”

  1. Opa, essa prima ae sou eu =P
    AKOPAKAPOKOP’ aquele dia eu chorei de rir

  2. UAHUAHAUHAUH essas fotos são muito fodas, como alguém conseguiu tirá-las ? huahauh sinistro ~~ .❤

Deixe uma resposta

