Guia de Sobrevivência – Evitando Assaltos

ALOOOO. Trufa Maluca postando de domingo, pois sexta eu estava ocupado assistindo TV Globinho né (rock n’ roll)
Bem, tente aprender com as minhas dicas lindas e se apaixone (HIPNOZE)

Então vamos começar:
-A primeira dica de nunca ser assaltado é sendo um mendigo. Isso mesmo, pois quando o assaltante vier ele só vai levar
sua calça cheia de mijo (HDSAUIASDU MALUCO QUE NOJO)

-Se finja de pedra. Essa é fácil, já fiz uso desta muitas vezes, você faz assim: Quando você ver que a coisa vai ficar feia
se jogue no chão e fique parado (Pelo menos por umas 8 HORAS (Precisa convencer né)), mas isso só vale pra quem usa camisa cinza
e tem uma parte do cerébro faltando.

-Seja pobre. kkkkk essa daqui não vai evitar um assalto, mas mesmo assim quando o ladrão te assaltar só vai te levar o seu
Rg e dois reais que eram o dinheiro da coxinha do almoço.

-Assalte o assaltante. Preciso nem explicar né, só botar um boné e colocar a mão dentro da camisa que convence.

-Ame o Trufa Maluca. Cada pessoa que ama o Trufa Maluca automaticamente tira 60% dos jovens assaltantes viciados em crack
das ruas (DHAUDIH, Ok ok, essa é mentira, mas seria legal se fosse verdade).

-Comente no blog. Essa é verdade.

-Não ande de ônibus, topique etc etc. Esses veículos tem um imã imenso para atrair ladrões (Deve ser aqueles assentos reservados)

-Ande com outra carteira. Essa eu recomendo, eu uso quando eu vou em ambientes undergrounds. Tipo é assim: Eu levo
duas carteiras, uma que só contém coisas inúteis e uma com minhas coisas importantes, se o ladrão aparecer dou a que não tem
nada e saiu na boa. Essa já salvou o Caval, só para você ver como meu cerébro é muitos ano-luz avançado.

Acho que ta bom né. Dedico esse post ao meu grande amigo Yan (Me obrigou). Se você já foi assaltado comente nesse post
falando da sua terrível experiência, ou não, você pode simplemente não comentar e não dar valor ao meu trabalhO (HDUAISDH
NO DIA QUE ISSO AQUI VIRAR TRABALHO EU FICO RICO).

BEIJO E UM ROCOMBOLE E UM BEIJO ESTROLACATINHO.

POR: TRUFA MALUCA. Fiuk my life❤

4 Respostas to “Guia de Sobrevivência – Evitando Assaltos”

  1. Nunca fui assaltada \o/ uhuul
    Mas valeu pelas dicas… vou colocar em pratica a da carteira =P
    Um Beijinho ESTRALADINHO para você… hehe

  2. eu ja fui assaltado, na passarela do shopping taboão, eu tava voltando e só ouvi uns cara “passa tudo passa tudo e fica queto ae mano”

  3. haha acredito que onibus atrai assaltantes, por que jah quase fui assaltada dentro de um onibus….. mas como eu sou muito ligeirinha eu sai correndo logo quando ele gritou é assal…. o motorista abriu a porta e em um segundo eu jah tava correndo para fora do onibus…. shauhsuahs adrenalina e muito medoooo….
    =D bjinhuuuu pra vc….. :*

  4. oh poderoso trufa maluca, muito obrigada pelas suas dicas maravilhosas ! agora acho que posso ir a 25 sem que roubem meu dente de ouro ! UAHAUHA.❤

Deixe uma resposta

