Paródias Singelas

E aí descultura geral, tudo jóia? Dane-se, eu não me importo com seu status mesmo. Bom, quero lembrar a todos (provavelmenteduaspessoasq2ueleemoblog) que dia 18 deste mês faz um ano que o blog está funcionando (mais precisamente no dia da Coalinha, por isso espero você heim mocinha *.*). Não que isso vá mudar alguma coisa, mas whatever… Nunca recebemos dinheiro por esta porcaria! Bom, voltando ao assunto do post. Vou postar umas paródias muito bonitinhas e educativas… Divirtam-se ou morram tentando.



Revelação! Quem já assistiu pokemon vai ver que realmente algumas personagens foram inspiradas em pessoas reais

 

Mente pra mim e fala que não parece

 

Temos outros exemplos também não relacionados a pokemon

 

Assim como a personagem de filmes Brad Pitt foi inspirada nesse gostoso aí

 

Esse não é paródia

Bom… Nem preciso comentar que o cara do primeiro vídeo parece o Renan (vulgo Trufa Maluca, agora vocês sabem de onde surgiu esse apelido).
Garotas, eu atendo aos seus pedidos. Me liguem.

Uma resposta to “Paródias Singelas”

  1. AUHSAUSHUASHUA coitaaaaaaaaaadoooooooo

Deixe uma resposta

