Um ano \õ/

Isso ae cambada, um ano de pessoas sem ter o que fazer mentira postando em um blog super movimentado. Uma ano de blog, então, Parabéns para nós \õ/ Se não fizesse isso Chininha arrancaria minhas tripas, é :B

E como hoje é terça e meus leitores não conseguem ficar sem meus posts amo vocês, vou colocar uma foto que resume meu dia…


Não gostaram? Que pena, mas hoje é meu dia.
Falta apenas um mês *-*’

4 Respostas to “Um ano \õ/”

  1. Essa imagem me lembra: RUNN FOREST, RUNNNNNNNN!!
    Parabéns blog, muitos anos de vida pra você seu lindo.

  2. Parabéns!!! *-*
    Pena que vai ser divido em duas partes o filme, mas olhando pelo lado possitivo: tbm vai ter mais informações do livro n.n

  3. Eu te amo blog, Coalinha vc tem comido mtas folhas de eucalipto?

  4. por um segundo eu achei que faltava um ano pro filme do harry potter. UHASUHASU

Deixe uma resposta

