Poema para a Sha

Pronto Sha, demorou um ano, mas ficou pronto xD

Espero que você goste. Beijões

Não é apenas uma menina
Que se veste de hippie
Que come batatas chips

Não é apenas uma menina
Que tem um dread
Que faz uns rap

Não é apenas uma menina
Que é vegetáriana
E também um pouco insana

Não é apenas uma menina
Que tem o dedo torto
HUSADHAIU Brinks Sha❤

Não é apenas uma menina
Que sempre fica me contradizendo
Mas ela sabe que eu sou estupendo
E eu respondo com um “Claro que não”
Ai ela fecha a mão
E me dá um socão

Ela é a Sha
E por mais doida que seja
E não vá à igreja
Ela não deixa de ser o meu pokémon
Que eu desejo tudo de bom

E se a Sam tocar um dedo em você
Pode me dizer
Que ela irá se arrepender
MUAHAHAHA

FIM

POR: TRUFA MALUCA. HDUSADIHSU ok, agora irei começar minha carreira de rapper.

4 Respostas to “Poema para a Sha”

  1. NHAAAAAAAAAAAAAAAAA *______________________*
    está perfeiitoo ! >< que fofinho, adoreei *-* eu sabia que vc escrevia bem !! UHAUHAUAHA owwwn, ficou muito lindo, obrigadaaa😀
    amoo❤
    p.s : a sam me bateu xD

  2. hoow.. que meigo!
    Eu compraria seu primeiro CD… hehe

  3. Obrigadão GUID GUID xD
    uhul gostou o/

  4. eu vou no shoow !

Deixe uma resposta

