Ausência e muita dorga.

Oi, como vai você?

kkkkkkkkkkkk amo esse cara.

Então, estou meio ausente, pois tenho algumas coisas pra fazer, mas agora não pqe é feriado e ngm gosta de estudar/ trabalhar no feriado né, eu sou um desses, como todo bom vagabundo deve ser, ai você se pergunta: O quê esse cara ta falando?

-realmente não sei

E estou postando de domingo, com certeza alguém vai vir falar:
-“Mas seu dia é sexta bla bla bla”

Mas eu também não ligo. DHASUISD BRINKS… não, sério, não ligo mesmo.

Acho que é só isso que eu tenho pra falar pra vocês, agora vou tentar achar o meu celular que eu sei que está d’baixo da coberta, sobre o edredom que é vigiado por um dragão de sete cabeças chamado Billy, que é comandado por um capitão da marinha, que se aposentou aos 33 anos, ou quase isso, bjo pra vocês.

E acessem, blog da guid-guid:

BLOG DA GUID

POR: TRUFA MALUCA. Mandem um grupo de busca pro meu quarto, com certeza vou me perder kkkkkk bjo seus lindo.

3 Respostas to “Ausência e muita dorga.”

  1. Eu vou bem, e vc? xD
    – ”Mas seu dia é sexta bla bla bla”
    uashuahsuashuahsuash
    zuera/

  2. Irmão da guid \o/ Says:

    AEUHAEUHAEUHA’
    pensei que isso só acontecia cmg -q

Deixe uma resposta

