Opções para desencalhar – Parte 1

Olá, minha amiga encalhada, solteira, bonita e com intelecto mediano (Se você não preenche um ou mais desses requisitos, com exceção de encalhada, por favor, saia dessa página agora, pegue um revolver e se suicide. Você estará colaborando com o mundo). Você está procurando o par perfeito para passar o dia dos namorados? o mês de junho? o ano de 2012? o fim do mundo? Pois bem, vou tentar ajuda-las. Como? Simplá. Vou colocar 4 modelos de homens que vocês deveriam procurar por aí, quem sabe investir até nos quatro. Bom… Então vamos começar…

Modelo nº1: Maick Splicio

“Olá leidis. Eu não sou fluente em outras línguas, mas posso treinar com a sua.”

Quem é você? 

“Eu sou aquele que te deita na pancada, te espanca na balada, rouba tua mulher e pega sua namorada”

O que você faz da vida?

“Eu trabalho, bato em pessoas, estudo, bato no professor e nos alunos”

Puxa, quanta violência! Você deve fazer muita luta e academia para isso, não é?

“Eu me recuso a responder com palavras”

O que você está fazendo?

“Assinando seu óbito”

Meu óbito? Pra que?

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH”

……….

“Então, juíz… Ele claramente me provocou e, se eu não for inocentado, vou considerar que você também está me provocando”

“Pois caso encerrado! Maick Splicio é inocente”

Garotas! Liguem para o Maick! 0800 6969

Vou ter que ir atrás de outro apresentador! Até semana que vem com o próximo modelo e garotas me liguem.

 

Deixe uma resposta

