Escravos de Placas

E aí, descultura irritante do meu Brasil e do mundo que só faz cagada pra piorar o nosso dia-a-dia, como vai? To nem aí! Enfim…

Eu andei reparando, até tirei algumas fotos, que vocês simplesmente tem deficiência funcional, poderia até chamar de visual ou simplesmente substituir a deficiência por analfabetismo. São tantas opções para ofende-los que vocês podem escolher a ofensa que mais lhes agrada e sintam-se ofendidos por mim. Então vamos ao que interessa. O que me fez criar esse post.

É muito fácil se confundir com coisas tão parecidas… As vezes um detalhe muda tudo!

Afinal, é muito difícil ler “proibido”

Bom, não é porque pediram por favor que você tem que obedecer…

Não é a toa que o pessoal ignora alguns pequenos detalhes das placas…

Esse exemplo já é muito comum

Tá entendendo? Você é sonso… esse pássaro é sonso… logo você é uma pomba! (mas isso não é uma pomba) AH VÁ SFTNC

Tokoks… Vou deixar vocês raciocinarem um pouco sobre essa…

Ah, aí você já tá de sacanagem comigo!

Bom, é isso! Tomara que a descultura sofra seleção natural e suma do planeta!

Garotas, me liguem! Vou mostrar minha sinalização pra vocês

Deixe uma resposta

