No supermercado…

E aí descultura de merda! Hoje finalmente entrei de férias *.* Fiz a prova de recuperação “aaaah então você chama a gente de desculturado mas fica de recuperação na faculdade… irônico, não?” Irônico é teu pai ter dois empregos e sua mãe se prostituir para pagar teu colégio particular e tua facul particular sem nome, mané! Enfim… Para que saibam como foi a recuperação, foi uma reprise da rec de G.A. Então vamos lá…

Curtindo meus primeiros momentos de férias, minha mãe liga e diz “Filho, poderia ir ao mercado comprar picanha e ração para os gatos?”. Claro, sou um exemplo de menino “Sim, mamãe querida, eu irei”

No caminho, resolvi parar para buscar meu amido Caval. Meu erro, pois seu azar nos influenciaria no fim.

Então já no mercado, com dor nas costas devido a minha última luta no UFC, nocauteei Ândiso Siva, mas isso não vem ao caso.

Minha lista de compras:

Carnes comuns para geólogos…

Só de brinks, galera… Não é pra isso, não!

Bom… Compras simples, rápidas e fáceis. Vou então pra fila  de 10 volumes ou menos…

Malditos que não fazem compras do mês!

E vi a fila dos caixas normais…

Imagine que eu sou o cara do carrinho…

 

Ah, e também o caixa preferencial para manequins

Enfim… Aprendi que, com o Caval, não confie no óbvio!

O caixa não ia… NUNCA! Não passava as compras da mulher e etc. Olhei então para a fila 10 v ou -…

Pra que pensar? Vamos!

Troquei de caixa. Pra quê? Fechou um deles e na espera de nossa vez chega uma mulher…

 

 

“Ai, dá licencinha? É minha amida ali na fila”

Pra que pesar, não é mesmo? Pode ir…

MAS A FDPU** MENTIU! Quando menos esperamos…

VAD**!!! AQUI É 10 VOLUMES OU MENOS!!!

Olho para o caixa que estava e vejo…

Moral da história… Nunca troque de fila, principalmente se estiver com o Caval…

Garotas, me liguem!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

