Super heróis em decadencia

Hello, worthless brainless piece of shit without culture, how are you? To nem aí! Enfim… Estive reparando como nossos super heróis estiveram em um declínio constante e resolvi saber do paradeiro de alguns deles…

Agora você sabe o que acontece com os power ranges depois de aposentados…

Estacionou sem zona azul…

Flash sacaneando geral…

Wolverine apanhando de qualquer um…

Além de fugitivo, é piadista…

Motoqueiro-fantasma sem controle dos próprios poderes…

No fundo, todos estão tristes…

 

Lembro até quando fui confundido com um vilão e duas heroínas vieram me capturar…

Hey! Você que parece o Brad Pitt! Está preso!

E como vocês esperam me deter?

Sucção…

Até hoje elas vem me enfrentar todo fim de semana… Adios desculturados! Garotas, me liguem se quiserem “lutar”

Cuidado com as aparências…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma resposta to “Super heróis em decadencia”

  1. Passando só para da rum salve parceiro!!!! saudades

Deixe uma resposta

