Eleições 2012

Bom, seu bando de animal (brinks, não curto ofender seres inocentes como os animais) sem cultura! Hoje, vocês provavelmente contribuíram para destruir o seu município, então dedo do meio para vocês.

Eu votei nulo. “Noooossa, o cara é contra a democraciiiiaaaa, ele é anarquiiista, ele curte dá a buuunda” Não…
Primeiro que você nem deve saber qual é a ideologia anarquista “Ah, eu sei sim, os caras querem acabar com o governo pra destruir tudo!” Foi o que eu disse… Você nem sabe o que é anarquismo. Então senta lá no canto e quando você tiver cultura suficiente para realmente ver o que é anarquismo, comunismo e até mesmo o capitalismo, a gente conversa sobre.

Bom, votei nulo pelos seguintes motivos. Nenhum candidato me agradou. Nenhum apresentou projetos.

“Mais aprecentaraum cim, eu vi la nu çantinhu. vao construí iscola, qurexe, priçao e tals”

CALA A BOOOOCA, ANIMAAL!

Projeto é o planejamento de algo! Não adianta o cara chegar, falar que vai construir mil coisas sendo que nem sabe se haverá verba disponível para seus “planos”. Sem data de conclusão, sem plano de custos, sem preparação, NÃO É PROJETO! ENTÃO, MORRA SEU MOTORISTA DE UNO!

Caso você não tenha pesquisado, procurado ou se interessado por ir atrás dos candidatos, vote nulo. “Pru que?” perguntará você. Porque, responderei eu, é melhor você votar em ninguém do que votar em um desculturado corrupto! Ponto. “Mas voto nulo não adianta nada”. O voto nulo é uma forma de expressão. Votando nulo, você diz que não se interessou por nenhum candidato ou que não se informou e prefere não participar da escolha. Também tem aquela história de que voto nulo acima de 50% anula a eleição. Verdade e não verdade. Em caso de vereadores, deputados e senadores, só um voto basta pra eleger os bandidos. Em caso de presidente e governador, a lei de 88 da constituição diz que só votos válidos decidem. Mas o código eleitoral de 65 diz que anula em caso de 50%+ votos nulos. Caso isso aconteça, o TSE (tribunal superior eleitoral) e depois o STF (Supremo Tribunal Federal) terão que julgar para ver o que acontece. De qualquer forma, o voto é sua forma de expressão e não é um jogo ou aposta pra você, seu animal, votar em quem vai ganhar. Quantas vezes você não pensou “Ah eu ia votar nele mas ninguém vai…” FOD*-** O RESTO! O VOTO É SEU!

Por isso, eu vou me eleger em 2030. Já terei + de 35 anos. Aqui vão minhas propostas e projetos.

Segurança pública: 

Chega de PM, PC e PF. Muito gasto pra muita corrupção e nada de melhorias! Por isso vou criar o MS. Maick Splicio! Pra vocês entenderem como funciona, é simples.

Esse é Bruce Banner. Um rapaz tímido, emo e boiola. Quando ele fica bravo, ele vira o Hulk.

Esse é Hulk. Rapaz estressado, forte, destruidor de cidades e indestrutível.

Esse é Maick Splicio. Quando Hulk fica nervoso, ele se torna MS. Destruidor de mundos, universos e ossos em geral.

Tempo gasto para melhorar: 24minutos
Dinheiro gasto para melhorar:  Dois salários mínimos + VR + VT + Plano odontológico

Educação:

Todas as escolas serão públicas, iremos explodir, através do projeto MS, todas as escolas particulares. Não se preocupem, o ensino será melhorado com nosso projeto PG.

É o seguinte. A quantidade de roupas da professora será inversamente proporcional a porcentagem de notas acima de 9,9 na sala. Com o “Projeto Professoras Gostosas”, os alunos irão melhorar!

Tempo gasto para melhorar: 1 ano
Dinheiro gasto para melhorar: 25% do  PIB. Para pagar plásticas, silicones e cursos intensivos para fazer garotas bonitas sem cérebro inteligentes. (brinks, vocês são lindas e inteligentes… Tá bom)

Transporte Público: Será abolido o funk de busão. Como? Como todos os super-herois perderão seus empregos devido ao projeto MS, cada ônibus será resguardado por um.

 

 

E aumentaremos o número de ônibus, metrô e etc para o dobro! Pois o trânsito irá diminuir em 57,9% com a minha lei PU (Proibido Uno) e esses desculturados serão obrigados a utilizar o transporte público.

Tempo gasto para melhorar: 2 anos
Dinheiro gasto para melhorar: 30% do PIB, pois utilizaremos a sucata dos unos para construir ônibus, trens, metros, vias e etc. Super-heróis trabalham de graça. Rezamos para que a maldição dos unos não se transmita pela sucata.

E o resto do PIB?

É meu =/// Brinks. É meu =///. Brinks de novo. É meu =///

Sou caro! Garotas, me liguem, faço desconto de 99% pra vocês.

Deixe uma resposta

