O Fim do Mundo 3 – Apocalipse Pombal

Olá, descultura. Sim, retorno após duas semanas da hiato pois como previsto fui preso devido ao meu post sobre votos nulos. Mas eu conheço todas as advogadas, juízas e garçonetes da região e “comprei” minha saída. Bom, vamos ao que interessa. Temos pouco tempo até o fim do mundo e ainda tenho 3 finais para alerta-los sobre.

Coisas que você tem que saber:

Pombas tem uma visão extraordinária. Não adianta correr em zig-zag.

Pombas são altamente treinadas desde o nascimento para nos destruir

Pombas são os maiores bullies da história.

Pomba é igual gente. Frequentam praias, vivem em áreas urbanas. Eles sabem o que você sabe.

Coisas que você não deve fazer:

Carros não são uma alternativa, não os use.

Se estiver nevando onde você mora e não for época disso, não coma os flocos.

Não vá sozinho para praças…

Você será cercado…

Atingido…

E humilhado…

Coisas que você deve fazer:

Pombas são resistentes, não regule munição. Atire à vontade.

Pombas são inimigas naturais de gatos. Liberte-os (quem sabe dá empate e você evita dois apocalipses)

Incite o preconceito pombal entre elas e espere uma revolução contra a exploração. Dividir para depois conquistar!

Como matar pombas:

Espalhando uma nova “simpatia” para as tiazinhas de plantão. Na receita tem que estar claro “Não use galinha preta, use pomba”

Traga franquias chinesas de Fry Chicken… Eles nunca usaram frango…

Como as pombas pensam:

Todos pensariam assim…

Uma resposta to “O Fim do Mundo 3 – Apocalipse Pombal”

  1. viu como eu tenho razão em teme-las?

Deixe uma resposta

