O Fim do Mundo 4 – Apocalipse Xoxotal

E aí descultura de mer**.  Semana passada eu fui incapacitado de postar pois fui capturado pelo inimigo. “Que inimigo?” Pergunta você enquanto aquela gosma viscosa desce lentamente do seu orifício nasal até sua boca. Apresentarei o inimigo agora. Para ficar mais claro, quando eu utilizar “elas”, estou me referindo as xoxotas.

Coisas que você deve saber:

Super perigosas, elas podem causar os piores estragos… E o sofrimento é a longo prazo

Com seus poderes mágicos, elas podem dominar facilmente qualquer um. (Dependendo do acessório que a acompanha e da necessidade da vítima)

 

Elas não respeitam regras… Elas não respeitam ninguém.

Há casos em que elas possuem veneno (sério, olha nos noticiários casos em que a esposa envenena a danada pra matar o marido no sexo oral).

Coisas que você não deve fazer:

Não more nessa rua ou vá a qualquer estabelecimento desse lugar. É uma armadilha!

Cuidado, Bino! É uma cilada!

Não exagere na bebida…

Não vote nesse cara!

Coisas que você deve fazer:

Verifique se o lugar é limpo antes de entrar…

Uma imagem que resume tudo o que você pode fazer! Aprenda inglês, seu idiota!

Garotas, eu faço 23 coisas comvocês. Me liguem!

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

