Porque o ano do fim do mundo tinha que acabar em uma segunda-feira…

Tá, eu sei que o ano é 2013... Mas essa imagem ainda é a mais atrativa de todos os "feliz xxxx"

Tá, eu sei que o ano é 2013… Mas essa imagem ainda é a mais atrativa de todos os “feliz xxxx”

Bom, descultura… Mais uma ano se passou e eu isolado mas nunca sozinho aqui no blog. Afinal, sempre terei o Larry.

Larry... Em busca da verdade

Larry… Em busca da verdade

Como eu sei que você é um babaca, sua mãe é uma prostituta trabalhadora e seu pai é um bêbado vagabundo, você irá passar o ano novo com seus 40983 amidos do facebook (ou seja, sozinho porque ninguém lá é seu amido de verdade) e precisará postar uma imagem desejando um feliz 2013 ou alguma mensagem estúpida, afinal, você é um dos narradores do facebook (falaremos disso ano que vem). Então, permita-me abrir um pouco os seus olhos antes de você postar qualquer porcaria

Happynewyear

The almighty pine

Ok, vamos lá. Você escolheu essa imagem acima para seus “amidos”. O que você quis transmitir com essa imagem?

a- Você é único e especial.
b- Você é isolado…

Alternativa b é a resposta correta para o seu caso.

Imagem 2

The super balloon

Um balãozinho bonitinho, vermelhinho, com a mensaginha clichê. Você quis dizer:

a- O céu é o limite
b- Logo logo ficarei mucho, velho, sou frágil, estouro fácil e tenho um nó no rabo.

novamente para você.

The beauty... thing!

The beauty… thing!

Vamos mudar um pouco a situação… A garota/o especial pra ti posta isso no seu estúpido mural. Ela pretendia:

a- Desejar um ótimo 2013 e a imagem é para e lembrar que você é extraordinariamente belo.
b- Desejar que uma nebulosa atinja o planeta só para te dizimar. O mundo não merece ter continuidade com você nele.

Agora você acertou! b é a resposta certa!

Soccer team new year!

Soccer team new year!

Pois bem. Seu amido posta isso pra ti. Aquele amido que sabe de todos seus podres e etc. Ele:

a- Diz para você limpar a roupa suja, tirar todo o ruim de 2012 e entrar em 2013 com o espírito esportivo, competitivo e de união.
b- Sabe que você fede e quer que você tome banho ao menos para a virada do ano e, se possível, 2013 inteiro.

de babaca, combina contigo, não?!

Tutututu

Tutututu

Sobre essa imagem:

a- É um desejo de um ótimo 2013 com mulher bonita para você, o desculturado
b- É a mina que eu to pegando durante a véspera de 2013 e nós vamos nos trancar no quarto até o dia seguinte


Obviamente, b. Eu to pegando, você não pega ninguém, seu merda.

Então, galera. Chega de baboseira, pense bem no que postar. De preferência, não poste nada! Ninguém te ama ou tem interesse em você.

Só pra finalizar… Um pouco sobre o Guizon e o Caval

Vocês sabem que é verdade.

Vocês sabem que é verdade.

Garotas… Como é o último dia do ano, eu não vou fazer como o costume e deixar um recadinho rápido para vocês. Acho que uma imagem vale mais do que mil palavras

Garotas, para participar da minha virada com aquela mocinha da foto, só ligar!

Garotas, para participar da minha virada com aquela mocinha da foto, só ligar!

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

