2013 e as promessas

Aloha, criatura que segue a vida feliz por ser abençoado pela ignorância. Ou não… Maldito desculturado!

Bom, acabei de sair das minhas férias de fim do ano do blog, fiz viagens ao centro da Terra, ao paraíso, à outras galáxias, entre outras coisas que só quem é rico como eu poderia fazer. Engraçado é que todo ano, 98% do mundo começa o ano novo fazendo promessas. Eu não sei porque você começa fazendo promessas sendo que você é incapaz de cumpri-las. Então eu, ser benevolente, vou ajuda-lo ao menos a tentar de verdade com incetivos e que promessas fazer.

“Pô, peraí. Você vai ajudar a cumprir a promessa ou a fazer uma promessa?”

Eu vou ensina-lo a fazer uma promessa viável. É mais fácil você incentivar um peixe a ser bom a nadar ou ajuda-lo a voar?! É o mesmo caso que o seu, seu incapaz! Então vamos lá.

VOAR:

Eu sou 100% a favor de você, desculturado, aprender a voar! Voe! Suba no prédio mais alto e pule! Mas pule com vontade! Chame seus amigos para pular também! Sua família! Sua namorada! Chame todos e os incentive a fazer pular!

Pulando unidos é 100% garantido de sucesso. Só não leve paraquedas, pois o peso deles atrapalhará o voo!

Pulando unidos é 100% garantido de sucesso. Só não leve paraquedas, pois o peso deles atrapalhará o voo!

Pule de guarda-chuva, se tiver medo... Funciona! Eu juro! Se não der certo, você pode vir me processar... Mas lembre-se, você tem que tentar primeiro e a altura tem que ser de, no mínimo, 40 metros.

Pule de guarda-chuva, se tiver medo… Funciona! Eu juro! Se não der certo, você pode vir me processar… Mas lembre-se, você tem que tentar primeiro e a altura tem que ser de, no mínimo, 40 metros.

 

Nade com tubarões:

Mas sem proteção! Isso deixa os tubarões nervosos e faz com que eles te ataquem. Duvida? Testa lá! Devolvo todo o dinheiro que você me deu.

Aposte corrida com um tubarão! Mostre que você é mais rápido que o Phelps! Eu tenho fé em você!

Aposte corrida com um tubarão! Mostre que você é mais rápido que o Phelps! Eu tenho fé em você!

Beije um tubarão! Vai que ele vira um príncipe ou uma princesa....

Beije um tubarão! Vai que ele vira um príncipe ou uma princesa….

Tire sarro deles enquanto eles dormem! Eles não são violentos.

Tire sarro deles enquanto eles dormem! Eles não são violentos.

Jogue seus filhos lá. Será divertido!

Jogue seus filhos lá. Será divertido!

Bom, galera. Estou sendo convocado para uma reunião de emergência para salvar minha empresa. Ano que vem eu ajudo com mais idéias! SIIIIIIIM, COM ACENTO! ADEUS

Garotas… Tenho um recado pra vocês. Me liguem e promessas serão cumpridas!

 

 

 

Deixe uma resposta

