Guizon no rodízio de pizza hut

A única pizza que eu realmente sou fã (sério)

A única pizza que eu realmente sou fã (sério)

“Aaaave! Você não gosta de qualquer piiiizzaaa?!” CALA A BOCA, ANIMAL! VOCÊ GOSTA DE BBB E NEM POR ISSO EU TE JULGO! Tá, eu julgo sim. Mas ambos sabemos que eu sou superior a você e minha opinião vale mais que o de sua árvore genealógica inteira.

Hoje contarei a vocês como foi a minha aventura com o Guizon no rodízio de pizza hut. “aaaaiii um encoontroooo”. Quase isso. Guizinho chegou depois para nos ajudar a destruir a pizzaria. Enfim, ao nos sentarmos na mesa…

Guizon: "Tá cheio de criança aqui... Criança e velha!"

Guizon: “Tá cheio de criança aqui… Criança e velha!”

"E qual o problema?"

“E qual o problema?”

Sem entender o ocorrido, deixei para lá. Enfim, nos preparamos para a batalha final

"Nós queremos todos os sabores. Duas de cada. E  traz refri!"

“Nós queremos todos os sabores. Duas de cada. E traz refri!”

Comida vai, comida vem. Quando eu, ao olhar para Guizon que se sentava a minha frente, percebi que havia algo errado.

WTF!

WTF!

"Guizon... Quem é essa menininha do seu lado?"

“Guizon… Quem é essa menininha do seu lado?”

Enfim… Ninguém sabia quem era a criança que apareceu sentada ao lado do Guizon. Ao nos livrarmos da ameaça, passa-se pouco tempo quando

images (2)

“Mas que po*** de criança é essa?”

Após mais umas três crianças surgirem sentadas ao lado do Guizon durante a noite, percebo um olhar mais estranho ainda na face de Guizon.

"Que cara é essa, Guizon?"

“Que cara é essa, Guizon?”

"Tem uma velha me encarando"

“Tem uma velha me encarando”

"Até parece, Guizon. Impressão sua."

“Até parece, Guizon. Impressão sua.”

"Me possua. Seu Madin Boo"

“Me possua. Seu Madin Boo”

"...."

“….”

"Vem pegar na minha cestinha"

“Vem pegar na minha cestinha”

"Guizon... Pede a conta"

“Guizon… Pede a conta”

 

Enfim… Pedimos a conta e fugimos de lá. Mas no geral, a noite foi boa. Saímos bem felizes e com mais peso.

Guizon saiu serelepe

Guizon saiu serelepe

Eu sai bem mais gordo que o normal.

Eu sai bem mais gordo que o normal.

Bom, foi isso. Garotas, me liguem para que eu possa emagrecer fazendo exercícios com vocês.

 

 

 

 

 

 

Uma resposta to “Guizon no rodízio de pizza hut”

  1. não gosto dos rumos que esse blog anda tomando após minha saída
    ass
    cello lindo

Deixe uma resposta

