Narradores do face

Descultura alheia. Falta de cultura. Cultura escassa. Cérebro desprovido de cultura. Cultura de polenguinho. Cutura. Abstinência de cultura… Eu poderia ficar aqui o dia inteiro falando nomes, mas acho que já tá bom para preencher sua árvore genealógica.

Hoje vou falar sobre algo que me irrita completamente, te irrita complemente, irrita a todos nós completamente… Narradores do facebook.

"Você sabe o que eu fiz hoje?"

“Você sabe o que eu fiz hoje?”

Quem são?  Sabe quando você fica online, olha para o seu chat e vê aquela pessoa online? Sabe quando você sai, volta duas horas depois e vê aquela mesma pessoa online? Sabe quando você sai e entra mais umas mil vezes e repara que aquela pessoa está online a mais ou menos, estimando para baixo, trinta e seis dias consecutivos? Pois é… Essa pessoa tem uma GRANDE CHANCE de ser um narrador do facebook. Mas ficar sempre online não é o bastante.

Requisitos para se tornar um narrador do facebook:

Número zero:  Ter um facebook (alguns dirão “Dã, sério?”, outros anotarão em um caderninho para seguir as instruções para se tornarem narradores do face)

Número um: Não ter nada para fazer. Não… Você não entendeu… É absolutamente NADA para se fazer.

Número dois: Fingir que sua vida é superinteressante, que tudo o que você faz, por mais simples que seja, é um barato!

'Olhando pro lago... Sou puta descolada!"

“Olhando pro lago… Sou puta descolada!”

Número três: ter um celular ou uma câmera disponível para registrar seu momento de tédio

"Eu trabalhando. Muito dahora a vida, meu"

“Eu trabalhando. Muito da hora a vida, meu”

Número quatro: Essa regra é uma das mais importantes. Quiçá, a mais importante de todas! Preste bastante atenção… Você tem que postar frases curtas, sem graça e entediantes… “Podi cer em cualquer linga para min parecer poligota?” Pode, animal. Vamos lá… Exemplos dessas frases

To mó cansado… Repara que a frase é curta, entediante e sem graça. Essa tá aprovada!
Que fome… Essa é clássica! Curta, sem graça e entediante nível doze! Mandou bem!
Tava indo ao mercado, peguei o ônibus errado e fui parar no puteiro… Pois é, voltei sem grana… Essa não pode. Muito longa, tem um certo humor. Negativo! Não pode usar essa frase!
Fui ao mercado de ônibus! Aeeee, agora sim. Essa tá aprovada.
Picles… Não pode. Essa palavra é hilária.

Número cinco: Postar piadinhas internas no mural para que ninguém além de você e (talvez) a pessoa/s entendam. Não esqueça de marcar as pessoas estúpidas do seu convívio.
Ex: KKKKKKKKKKK AXU QI AQLE MERCADU TAVA VENDNDU MUITO MELAAAAOOOOO EEEEIN – com Retardado Mental² em “mercado”

Assim, parece que você faz coisas legais e que se andarem contigo, terão uma aventura, pois sua vida é uma aventura… Mas você sabe que não é, por isso só marca aquele seu amido que é idêntico a você e finge fazer as mesmas coisas que você.

Entenderam como funciona o bonde? Então, tá. Você aprendeu a ser um narrador do facebook. Basicamente, você tem que ser um babaca que acha que sua vida de nada é superinteressante, acha que é engraçadão e que alguém lê. Pois bem. Agora vamos aos possíveis resultados.

Se você for um gordinho, feioso, babão, fedido ou qualquer outra coisa do tipo (vale para o feminino também)…

Você é zuado... Ninguém liga para o que você posta...

Você é zuado… Ninguém liga para o que você posta…

Se você for rica/bonita/cheirosa/gostosa/fácil (nem tudo aqui vale para o masculino)…

Sempre haverá baba-ovo no mundo. Por isso que gordinha/feiosinha e etc (isso vale pro masculino também) tem a obrigação de ser legal!

Sempre haverá baba-ovo no mundo. Por isso que gordinha/feiosinha e etc (isso vale pro masculino também) tem a obrigação de ser legal!

Quer compartilhar algo? Postar algo? Não há nada de errado em postar coisas do seu interesse, como vídeos da sua banda favorita, fotos de algo engraçado, notícias… Agora você não tem nada pra postar e coloca qualquer merda lá?! Pqp heim… Que sua morte seja tão sofrida quanto a  dos piadistas de pavê e final do ano.

Garotas, me liguem e eu deixo vocês postarem sobre mim.

 

Uma resposta to “Narradores do face”

  1. voces sao todas lindas mais lindas de sotiam rosa a novinha eu tenho a mesma idade minhalinda

Deixe uma resposta

