Malditos professores ninjas

Aconteceu algo muito estranho hoje, matilha de desculturados. Hoje, como toda semana, fui à faculdade para ter aula. Como um aluno dedicado, cheguei no horário certo porém tava com sono e resolvi dormir mais meia hora no carro. Após algumas horas de aula, temos um intervalo de quinze minutos. Seria das 10h45 até as 11h. Fui à lanchonete com meu amido, enrolamos os 15min e voltamos para a sala.

Acho que chegamos um pouco cedo...

Acho que chegamos um pouco cedo…

Então ficamos à frente da sala conversando… E conversando… E conversando… E conversando… 11h30 e nada de ninguém aparecer… “Pô, mudaram de sala? Cadê a professora e a galera? Que vagabundos, quero terminar logo a aula pra ir embora”. Cansados de esperar do lado de fora, resolvemos entrar para esperarmos sentado. Eis que…

WTF

WTF

Mas de onde saiu tanta gente?

Mas de onde saiu tanta gente?

Sem entender nada, nos sentamos… Procuramos por portas secretas, qual seria a explicação para isso? Foi então que formulei três hipóteses…

1ª hipótese: A professora havia chamado os alunos para verem seu laboratório no intervalo se estivessem afim.

Ela possui um teletransporte!

Ela possui um teletransporte!

2ª hipótese: Eles passaram por nós (uma multidão inteira) sem que percebêssemos…

Ninjas! Em todos os lugares!

Ninjas! Em todos os lugares!

3ª hipótese: Quando fomos ao banheiro por aproximadamente um minuto, eles chegaram ao mesmo tempo e entraram na sala.

Será possível?

Será possível?

Logo, por estarmos no mundo real, é claro que a conclusão é… Ninjas! Todas as outras hipóteses são furadas u.u

Garotas, me liguem que eu ajudo com distração…

Uma resposta to “Malditos professores ninjas”

  1. como se ninja precisasse de 1 minuto para sumiços, em 1 min, muitas coisas podem acontecer hahahahaha

Deixe uma resposta

