Porque não postei semana passada

Olá galera sem cultura. Vim explicar o motivo de eu não ter postado semana passada. Então vou direto ao assunto.

Minha mãe e eu:

"Filho, vai ao mercado comprar queijo para mim fa..."

“Filho, vai ao mercado comprar queijo para mim fa…”

Pra EU fazer...

Pra EU fazer…

"Tá... Pra EU fazer um cheesecake e subir lá pra cima na cas..."

“Tá… Pra EU fazer um cheesecake e subir lá pra cima na cas…”

É porque subir pra baixo é difícil, né?!

É porque subir pra baixo é difícil, né?!

"..."

“…”

images (1)

mulher-batendo-no-marido

Meu amido e eu indo para o campo:

"Essa tapware é da Clinston"

“Essa tapware é da Clinston”

Tá errado falar que a tapware é da Clinston.

Tá errado falar que a tapware é da Clinston…

"Verdade. Porque tapware já é uma marca. Mas tomar no cu que é bom você não quer, não é?

“Verdade. Porque tapware já é uma marca. Mas tomar no cu que é bom você não quer, não é?

Como você sabe que é bom?

Como você sabe que é bom?

...

“…”

images (1)

images (4)

Meu irmão e eu conversando:

"Pra pegar mulher tem que ter mais papo do que físico. Por isso me exercito bastante"

“Pra pegar mulher tem que ter mais papo do que físico. Por isso me exercito menos”

Mas você já é tapado... Ainda mais gordão desse jeito

Mas você já é tapado… Ainda mais gordão desse jeito

"Olha só pra você... Você pesa bem mais que eu e tem mais gordura corporal"

“Olha só pra você… Você pesa bem mais que eu e tem mais gordura corporal”

Quem tá pegando mulher?

E quem tá pegando mulher?

Matt_LeBlanc_2010

“…”

images (1)
images (8)

Resumindo:

Ser sincero tem seu preço...

Ser sincero tem seu preço…

Eu podia ter destruído a todos mas eu sou um cara legal… Garotas, me liguem!

Deixe uma resposta

