Salvando o time

Oh! Descultura alheia, sua burrice me enoja, seu passado te condena. Gostaram? Um trecho de um poema que eu fiz para vocês. Então, além de ser um incrível tenista, sou também um ótimo goleiro. Daqueles que o técnico da seleção brasileira liga para ver se está disponível antes de fazer a convocação, e tudo isso, sem treino. Vou contar para você como foi a minha jogatina de sábado, sugestão de uma amida que está tentando aprender a cumprimentar em 200 línguas, assim como eu. Ela já sabe falar “aloha”.

Minha faculdade está sem goleiro para o campeonato de futebol de campo. Imploraram para que eu ajudasse. Eu disse que não jogava desde setembro do ano passado, estava enferrujado e destreinado mas mesmo assim pediram para que eu fosse. Então eu fui.

O jogo foi mais ou menos assim. Vou mostrar alguns momentos dos dois goleiros trabalhando pois aí vocês já saberão como foi a partida inteira.

Eu:

1º tempo

Chute de fora da área no 1º tempo

Chute de dentro da área

Chute de dentro da área 1º tempo

 

durante o intervalo

durante o intervalo

Pênalti os últimos min do segundo tempo

Pênalti os últimos min do segundo tempo

Goleiro adversário:

1º, intervalo, 2º tempo...

1º, intervalo, 2º tempo…

Pois é. Meu time não atacava nem um pouco. O goleiro adversário só tocou na bola duas vezes. Para cobrar tiro de meta e quando o próprio time passou a bola pra ele.
O pior nem é trabalhar tanto. É o que você ouve do time a cada defesa e lance…

Pô, goleiro! Sai na bola, caral***! Tem que sair, buce***!

Pô, goleiro! Sai na bola, caral***! Tem que sair, buce***!

Minha raposa foi assistir. Ela ficou sentada ao lado do campo. Fiquei dando “tchauzinho” pra ela, mas ela estava muito entretida em sua conversa com uma outra garota, torcedora da outra equipe. O que ela não percebia, é que quando ela olhava para outra direção que não fosse a da garota, a garota ficava assim pra ela…

"Vou te possuir... Loirinha"

“Vou te possuir… Loirinha”

 

Placar final: 0x0. Garotas, me liguem que eu agarro vocês com firmeza.

 

 

 

 

 

 

Uma resposta to “Salvando o time”

  1. aaaaaah para de falar mentira e vai estuda pastel!!

Deixe uma resposta

