O fatídico dia

Descultura. Assim como vocês, eu também conheço o fatídico dia. A diferença é que ele é mais frequente na vida de vocês, fracassados. Vou contar minha história.

Uma semana em campo de geologia. Durante sete dias, enfrentando…

Serpentes gigantes

Serpentes gigantes

Formigas assassinas

Formigas assassinas

Abelhas sádicas

Abelhas sádicas

E esquilos comedores de cérebros

E esquilos comedores de cérebros

Comendo pão no almoço, voltando de madrugada, acordando cada dia mais cedo, carregando 300 kg em morros super íngremes.

Chego sexta as 22h15. Busco minha girl para passar a noite comigo. Resultado, não dormimos muito pois o vício no videogame, filme e etc é maior. Acordo 9h da manhã de sábado para receber o técnico da vivo speedy. Resolvo ver meus emails enquanto espero a ligação da central e vejo… “Partida obrigatória ranking de tênis da USP, 13h de sábado”. Já eram 10h quando li. Descansei um pouco, decidi se iria, afinal, estava quebrado. Resolvi ir. Chego ao jogo em cima da hora. Não tive tempo de praticar. Vejo meu adversário se aproximando…

"Pronto pra partida?"

“Pronto pra partida?”

Aquecemos um pouco, e como esperado… Errei muito só no treino. Começa a partida.

1x0 Ele

1×0 Ele

2x0

2×0

E eu já suando de pingar. Mal me aguentava em pé.

E eu já suando de pingar. Mal me aguentava em pé.

4x2 Ele

4×2 Ele

5x2

5×2

6x3 ele... 1 set a zero

6×3 ele… 1 set a zero

Eu já sabia que o fatídico dia em que eu iria perder chegaria. A cada momento, eu ficava mais cansado. Não havia volta. Não havia como melhorar meu físico. Aquela dor nas costas. Aquele cansaço nas pernas. Aquele braço pesado…

Caído. Fraco.

Caído. Fraco.

Minha garota estava lá. Não podia perder tão feio. Esse dia chega para todos, mas cabe a você decidir se aceitará e se deixar ser derrotado indignamente ou se irá lutar com todas suas forças para que seu adversário se lembre que não foi fácil…

Uma borboleta branca pousa em meu ombro. Ao me levantar, ela voa ao meu redor…

Bring it on... I'm not gonna fall that easy!

Bring it on… I’m not gonna fall that easy!

1x0

1×0

2x0

2×0

3x0

3×0

3x1

3×1

3x2

3×2

4x2

4×2

4x3

4×3

4x4

4×4

A energia havia acabado. Minha vantagem foi perdida. Nesse momento eu sabia que a derrota estava cada vez mais próxima… Mas eu não podia desistir… Não tão fácil…

5x4

5×4

5x5

5×5

6x5

6×5

6x6

6×6

Eu sabia que o momento estava chegando. Mas sabia que também que se eu vencesse esse set, eu seria capaz de vencer a partida. Então…

Game, set... 7x6 Haruiti, 7-3 no tiebreak.

Game, set… 7×6 Haruiti, 7-3 no tiebreak.

BEEEEEEEEEEEEM, TIME!

BEEEEEEEEEEEEM, TIME!

O terceiro set é um supertiebreak. Ao invés de quem fizer 7 pontos primeiro ganha, são 10. Eu sabia que não podia vacilar, então…

download

4×0

6x2

6×2

10x4... Game, set and match!

10×4… Game, set and match!

Vencedor… 2 sets a 1. Mesmo exausto, mesmo dolorido. Minha mente arrastou meu corpo. Com os maiores incentivos do mundo, eu venci.

Estava novamente caído no chão, mas dessa vez não era por cansaço... Era satisfação!

Estava novamente caído no chão, mas dessa vez não era por cansaço… Era satisfação!

Meu adversário desacreditava... Mas era o fim para ele. Eu venci

Meu adversário desacreditava… Mas era o fim para ele. Eu venci…

Ainda não foi meu fatídico dia. Uma dia ele irá chegar… Mas eu não vou adianta-lo. Irei adia-lo o máximo possível. É assim que se vive, desculturado! LUTA!

Garotas, eu venço vocês na cama! Podem vir.

Deixe uma resposta

