Meus técnicos

Domingo. Meu aniversário. Após algumas semanas conturbadas, descendo ladeiras abaixo na montanha da vida, através de um azar que alguns chamariam de inferno astral, eu sabia que o jogo de domingo representaria a virada de tudo. Para garantir minha vitória. Levei meus dois técnicos.

Cello Kravitz!

Cello Kravitz!

e Renan Santana.

e Renan Santana.

A partida estava séria, estava indo equilibrada. Eis então que recebo conselho do corner na hora de troca de lados, no 3×3

Você tá desconcentrado. Você tem que se concentrar na bola. Não tira o olho da bola. Imagina que a bola... Imagina que a bola é sua mãe!

Você tá desconcentrado. Você tem que se concentrar na bola. Não tira o olho da bola. Imagina que a bola… Imagina que a bola é sua mãe!

Eu devo dar uma raquetada na minha mãe?!

Eu devo dar uma raquetada na minha mãe?!

images (1)

Enfim… Após ignorar/aceitar o conselho, concentrei-me no jogo. No segundo set, recebo uma observação de Cello…

Você está usando muitas bolas de segurança. Você precisa ir para a ofensiva!

Você está usando muitas bolas de segurança. Você precisa ir para a ofensiva!

Seguindo o conselho de Cello, fui ao ataque.

Seguindo o conselho de Cello, fui ao ataque.

Resultado: 3x1 para meu adversário...

Resultado: 3×1 para meu adversário…

Resolvi então me concentrar no jogo. Ignorando o meu corner…

Duplo 6x3. Minha vitória.

Duplo 6×3. Minha vitória.

Moral da história:

" it ain’t about how hard you hit. It’s about how hard you can get hit and keep moving forward; how much you can take and keep moving forward. That’s how winning is done! "

” it ain’t about how hard you hit. It’s about how hard you can get hit and keep moving forward; how much you can take and keep moving forward. That’s how winning is done! “

ADRIAAAAAAAAAN!!!! (ou algo do tipo). Dê porrada na vida. Ela também pode ser nocauteada!

Garotas, me liguem. Eu as nocauteio na cama mas só uso bolas de segurança.

Deixe uma resposta

