Ser imortal… Não é tão simples assim

Como um ser lindo, sexy, cheiroso e poderoso diferente de vocês, desculturados,  irei contar um pouco sobre como é ser imortal. Pois acompanhem…

1º – Se você é imortal, porque não se da um tiro na cabeça?

Freaky-Suicide-Handgun-Design-Looks-Very-Wrong-2Sempre ouço perguntas “Ci vose eah imortau puq num si da un tiru na cabesa?” Porque dói, animal! ¬¬ Não é porque eu sou imortal que eu não sinto dor!

2º Há algum tipo de arma que seja capaz de te matar?

doingitwrongNem arma, veneno, acidente, fogo, explosão, picles, funk ou chulé é capaz de me matar. Aceite isso!

3º Se você é imortal, como é tão novo?
imagesEu tenho que nascer algum dia, não é?! Não existem imortais apenas de milhares e milhões de anos atrás, nós nascemos a qualquer época.

4º Se eu te cortar em pedacinhos, você irá morrer?

Não. Eu irei me regenerar ou me colar ou algo do tipo. Depende do que estiver mais fácil.

5º Você ficará envelhecendo até o infinito e além?

Não. Eu só envelhecerei até os 28 anos. Após isso, só barba e unha crescem.

6º Alguém já tentou testar sua imortalidade?

Sim. O tempo todo!

7º Alguém próximo?

Esses dias mesmo, minha mãe tentou me envenenar… Ela adora me testar. Imagine você, sentado a mesa de jantar em uma casa onde nunca há jantar. Estranho? Pois, sim. De repente…

Olha a sobremeeesaaaa!

Olha a sobremeeesaaaa!

E apareceu um mousse de chocolate na mesa. Perfeito. Recém-feito. Não havia nenhum sinal de colherada nele, era um mousse virgem, eu diria até “Virjão, tipo Guizon”. Quando vou me servir, minha mãe…

"Nananinanão, filho cuja face lembra muito a do Brad Pitt! O seu está bem qui"

“Nananinanão, filho cuja face lembra muito a do Brad Pitt! O seu está bem aqui”

E me serve uma taça cheia de mousse separada. Estranhei, pois o mousse era virjão! Quando fui dar a primeira colherada, observo minha mãe

"Isso... Isso..."

“Isso… Isso…”

Bom, como odeio desperdiçar, comi.

Eu to legaal... Só um poquin variado....

Eu to legaal… Só um poquin variado….

No fim, me regenerei… Bom, desculturados. Ser imortal não é simples. Por isso, deem me dinheiro e, garotas, me liguem!

Deixe uma resposta

