Arquivo do Autor

EVOLUÇÃO – COMO ACONTECE? O QUE ACONTECE? NOTÍCIAS DO MUNDO?

Posted in Sexta-Feira with tags , , , on 4 de junho de 2011 by TRUFA MALUCA


TWITTER DA GALERE:
TRUFA MALUCA ~> @refurquim
Haruti ~> @ChinaUnanimed
GUID GUID ~> @ingridestolaski 
cellow ~> @killing_pixels

Anúncios

Tutorial: Como ser um CSI.

Posted in Sábado-Feira with tags , , , , , , on 23 de abril de 2011 by TRUFA MALUCA

EAE SEUS MALOQUEIROS. Depois de assistir algumas temporadas de CSI, me vejo completamente capaz (ou não) de passar um tutorial para vocês de como ser um CSI, finalmente você vai poder ser alguém na vida né, ta na hora já. Você vai poder ser “O CARA” do seu bairro e azarar a mulherada, para as meninas é só inverter “O CARA” PARA “A GOSTOSA” E “A MULHERADA” POR ” O MESTRE TRUFA MALUCA”. ME LIGUEM.

DICAS:
Primeira – Você vai comprar um “Bom ar” e atacar no seu quarto, um escritório não pode cheirar desse jeito ae né champs. Fale pra sua mãe que agora seu quarto é um escritório e você vai se mudar… para à sala.

Segunda – Compre roupas legais. Trajes sociais discretos, óculos maneiros e cintos. Quando receber o brasão de CSI coloque-o no cinto.
EX:

você você você você você você você você você QUER?

LIKE A NINJA

Terceira – O nome do seu distrito tem que seguir o padrão. Assim como CSI Miami fica em Miami e CSI Las Vegas fica em Las Vegas o seu terá que ficar na sua cidade de atuação, o meu no caso CSI Itapecerica.

Quarta – Forme sua equipe. Escolha amigos para formarem sua equipe e pegue um cachorro da rua para ser o cão farejador. Se renomeiem com nomes legais tipo Joseph Brian, Serry Macdonalts, Oconner Maggel, Maick Splicio e Sidney Magal.

Quinta – Compre donuts. Você nunca será reconhecido como detetive se nunca comer donuts.

Sexta – Resolva casos variados, desde o nível very hard ao easy, dê os trabalhos mais fáceis para o mais retardado da sua equipe, no  meu caso seria para o Cavalcanti.
Ex de casos:
– Quem roubou meu cereal? (Easy)
– Vei, cadê meu carro? (Regular-Hard)
– O desaparecimento do controle remoto (Hardiest)
– Serviços de tele mensagem (+18 Hard)
– Você você você você você quer?
– Perdi meu irmão no supermercado. (CARAL#@ É SÉRIO, ALGUÉM ME AJUDA)

Sétima – Tenha um carro discreto para espionagem e perseguição. Esse é um item fundamental para o sucesso de suas missões:
Ex de bom carro de CSI:

MAIS RAPIDO QUE O VENTO VRUM VRUM KEKEEKE

Oitava – Compre um Kit Espião Infantil da Gulliver para entrar no clima. E prepare para ser socado quando passar na rua.

ESPIÃO PROFESSIONALS

ESPIÃO PROFESSIONALS

POR: TRUFA MALUCA. Sou um soco no estômago de inteligência e beleza.

OS DRAGÃO. COMO SÃO? O QUE SÃO? ALIMENTOS? EM FATO!

Posted in Sábado-Feira with tags , , , , on 9 de abril de 2011 by TRUFA MALUCA

PAORAPAP HOJE EU ESTOU FELIZ, POIS QUEBREI O MEU TABU DE PERDER PRO SHINA NO TENNIS, KEKEKEKEKEEKEKE AE GALERE, ELE SÓ TAVA COM 4054 VITÓRIAS CONSECUTIVAS, DEPRIMENTE!

HOJE IREMOS VOLTAR AO TEMPO E EXPLORAR OS DRAGÕES, VERDADE OU FATO? VEREDITO OU FICÇÃO? COM EMOÇÃO OU SEM EMOÇÃO?

RAÇA: DRAGONOIDES (LATIM)
FAMÍLIA: DESERDADO
RELIGIÃO: CARNÍVORO, FILHO DO DEUS BACON


A PRIMEIRA ESPÉCIE (QUE ESTÁ ACIMA PARA LEIGOS) É O DRAGÃO CHINÊS. MUITO FAMOSO POR PARTICIPAR DE DESENHOS COMO DRAGON BALL Z, ONDE TINHAM QUE JUNTAR AS ESFERAS DO DRAGÃO (OBVIO) E REALIZAR UM ÚNICO PEDIDO, OK, AI VOCÊ FALA QUERO MAIS TRÊS DESEJOS AI ELE IA EMBORA SEM REALIZAR DESEJO NENHUM, SE FUDEU EGOÍSTA. SALVE A ÁFRICA NA PROXIMA VALEU?

ESSE É O FAMOSO DRAGÃO QUE SOLTA FOGO PELO OLHO, BOCA, ENTRE OUTRAS PARTES DO CORPO. ERA O MAIS TEMIDO DA IDADE MÉDIA. TINHA O HUMOR PÉSSIMO E CHEGAVA A 40 METROS, GOSTAVA DE SAIR PARA BEBER E ESQUECER DOS PROBLEMAS ~~ NGM É DE FERRO.

CHARIZARDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD. IUPSDFDAFSETRYTIP FICOU BOM VAI. ESSE CARA ERA FODA, APESAR DE SER BEM BRINCALHÃO ERA UM CARA SIMPÁTICO E MEIGO. ERA ATOR, MÉDICO, ADVOGADO, ENGENHEIRO, ECONOMISTA COM PHD EM CIÊNCIAS ESPACIAIS, UM VERDADEIRO NEWTON. PARTICIPOU DO DESENHO POKEMON E FEZ ALGUMAS APARIÇÕES NO FILME GHOST, ACREDITEM SE QUISER. NUNCA DEIXANDO SEU LADO FAMÍLIA E MESMO ASSIM SE DEDICANDO AO TRABALHO. MAIS UM EXEMPLO QUE EU TIVE A HONRA DE CONHECER.

DRAGÃO VERMELHO, SENHOR DOS DRAGÕES DE MÉDIO PORTE OU QUE TINHAM PEQUENAS EMPRESAS. ESBANJAVA UM SORRISO ANIMADOR, APESAR DE INCOMODAR ALGUMAS PESSOAS PQE 60 METROS INCOMODA MTA GENTE NE, IMAGINA DOIS, INCOMODA MUITO MAIS. TINHA UMA ESPOSA LINDA, UM CARRO DO ANO E TRÊS FILHOS.

OS DRAGÕES HOJE SÃO VISTOS COMO PESSOAS MERCENÁRIAS E MALDOSAS PELOS CRÍTICOS, MAL SABEM ELES QUE OS DRAGÕES COSTUMAVAM SER OS MELHORES AMIGOS DOS HOMENS.

POR: TRUFA MALUCA. RAAAARRRR!!! I’M A DINOSAUR!! IRAORJIHUASII BRINQSF SO UMA PESSOA LEGAL.

TREM!

Posted in Sábado-Feira with tags , , , , , on 25 de março de 2011 by TRUFA MALUCA

Apostila sobre o trem – Capitulo 4.3

Características:
-Olhos azuis, pele chocolate.
-Pior transporte público do mundo.
-1,68 de puro tesão.


Como o trem consegue ser assim?
Acho que o trem é o purgatório da terra ou o próprio inferno, é impossível não passar raiva com os diversos fatores raivisticos que o trem lhe passa.

Começando primeiramente com as pessoas que você encontra:
No trem encontramos desde pessoas sem uma parte do pé a usuários de crack, pessoas sem o dedão da mão, câncer no encéfalo renal, engenheiros físicos, aliens, bruxos, hobbits, Rebecca Black, anões, mágicos, borracheiros do acre, Sidney Magal, covers do Justin Bieber, banda restart… um verdadeiro transbordamento de cultura, doenças, drogas e maçaricos. Realmente um NIPE inacreditável.

A higiene encontrada no trem:
HIGIENE? HSUDHADUIASHDSAUIDHSUDHSIADHUSIHDUWIHDUIASHDUIHPWHDSAPDHSADUSAH
Simplesmente não existe. Todo mundo começa a baforar, o vidro fica pegajoso e todos pegam AIDS nesse processo.

Comércio dentro do trem:
Como alguns sabem o comércio de qualquer coisa é proibido dentro das estações e trens, MÃÃÃSSS  sempre tem um né. Você está exausto, o trem totalmente lotado e tem um cara que tira grama sintética misturado com bala de menta e tenta vender [?]
Caralho amigão, sei que você esta tentando vender o seu, mas ai também não dá!


Para saber mais sobre esse transporte FDS CLIQUE HERE! (Manual de sobrevivência – Trem)

POR: TRUFA MALUCA. Minha expressão depois de ter visto o vídeo da Rebecca Black foi: O.OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO WHAT?

Estatísticas/Probabilidades do mundo.

Posted in Sábado-Feira on 18 de março de 2011 by TRUFA MALUCA

Em dez minutos:
-2,451 pessoas nasceram no mundo.
-1.026 pessoas morreram no mundo.
-Foram emitidos 519 toneladas de CO2.

A cada 8.7 segundos nasce uma pessoa no Brasil. 
A cada 24.7 morre uma pessoa no Brasi.
A cada 18,9 horas morre alguém na Dinamarca.
A cada 10.4 horas nasce alguém na Dinamarca.

O crescimento populacional tende a crescer numa velocidade maior do que um segundo.
Só hoje, até agora (14h e 50min) 235.914 pessoas nasceram.

A cada 6.7 horas alguém vem me encher o saco com algum assunto que não é da minha importância.

A cada 1624 segundos:
-Uma pessoa morre de dengue.
-366 pessoas morrem de câncer.
-17 pessoas morrem envenenadas.
-57 de malária.

0,000001997448858218160% É a sua porcentagem de ganhar na Mega-Sena.

Existe a probabilidade de um serial killer estar atrás de você nesse exato momento, ou no seu banheiro.
Você:
(a) Olhou para trás, depois foi no banheiro. (Corajoso)
(b) Vai olhar para trás, mas não vai no banheiro, ficando com um pensamento lá no fundo que possa ter um serial killer no seu banheiro.
(c) Não fazer nada.
(d) Chamar a sua mãe.
(e) Outra coisa.

POR: TRUFA MALUCA. 100% de chance de eu ser o novo ditador do caos universal kekekekekek.

Por trás do perfil do orkut

Posted in Sábado-Feira with tags , , , , , , on 26 de fevereiro de 2011 by TRUFA MALUCA

“Linhas traçadas com palavras,
são linhas enigmáticas onde um significado
não se deixa descobrir o sentido da vida
o sentido de jogar xbox às 5 horas da madrugada.
Caralho, as vezes minha mãe não entende que eu não preciso dormir.”

”Linhas da vida são linhas já feitas antes mesmo
de nascermos e que cabe a nós desvendar o
enigma dessa linha tão simples que a
colocamos num labirinto onde não somos
capazes de desvendar os mistérios de um HD de 500 giga.
onde não somos
capazes de desvendar os mistérios de zerar Final Fantasy e não chorar.”

“São linhas cobertas por sedas que a fazemos
desse cobertor tão singelo e transparente
um amontoado de manta para não enxergarmos
a clareza de uma vida simples e a colocamos
essa simplicidade em um complicado mundo
repleto de obstáculos como num jogo de ps3 onde o nível é very hard.”

“Pode ser difícil fazer algumas escolhas,
mas muitas vezes, isso é necessário,
existe uma diferença muito grande entre
conhecer o caminho e percorrê-lo
apenas um mestre pokemon é capaz de entende-lo
apenas eu sei todos os Ultra-Combos do Street Fighter na memória”.

“A beleza agrada apenas aos
olhos; pois é a doçura das
ações que encanta a alma.
Sou apenas mais um cara sensível, bonito e legal
fanático por jogos , fanático pela vida.
Esse é o meu jeito ninja”.

POR: TRUFA MALUCA. KEKEKEK ME EMOCIONOU, TAÍ UM CARA FREE STYLE.

ENIGMA ~~

Posted in Sexta-Feira with tags , , , on 18 de fevereiro de 2011 by TRUFA MALUCA

Bem, é simples, as imagens passam uma frase que você já viu nada vida, só precisa decifrar. Não vou postar novamente até alguém conseguir, se bem que o nível é VERY EASY. Boa sorte.



IARIRIRAIRA AFF TA MTO FÁCIL AFF
QUEM CONSEGUIR GANHA UM BEIJO DO SHINA E LEVA DE BRINDE UM BEIJO DO OSMIR.

POR: TRUFA MALUCA. VAGAS PARA POSTAR NO MAIOR BLOG DO BRASIL (MENTIRA SÓ DE ITAPECERICA). DEIXO VOCÊ VIRAR MEU FÃ KEKEKEK.