TRUFA MALUCA ENTREVISTA #2

ola seus lindo

hoje stou aqui mais uma vez no meu progrmaa, nesse lugar q e didicado a mim e q eu entrevisto varias pessoa famosa. hoje temos um convidado mais q special (pra cobrir a cota de negros tbm kekeke) hoje ta aqui comigo o meu amigo e blogueiro desse mesmo blog, o formosíssimo “cellow” the black woman HDUSAID BRINKS the black man

como vocs podem ver a produção desse blog e mto dedicada, trabalhamos com photoshop para trazer a melhor image até voc, nunca usamos o paint

TF– alo amido, como voc sta, poderia começa essa incrível entrevista?

cellow – pode falar seus lindao ~

TF – RIMEIRA PERGUNTA, O QUE MAIS GOSTA DE FAZER NUM DIA DE SOL QUE TEM ALGUMAS NUVENS (MAS NÃO TANTAS)?

cello – gosto de expulsar as pouca nuvem que nem os espanhol expulsarao os meus parente preto na guerra da gripe espanhola. afinal nuvem o q vc esta fazendo aqui????? nao e bem vinda.

TF – SECOND PERGUNT – FUTEBOL OU MULHER OU SERGINHO MALANDRO?

cellou – uma boa pelada, se e q vc me entende ((( gosto d deixar a duvida no ar ))).

TF – TERCEIRA- NUMA TARD DE DOMING, PREFERE OUVIR LADY GAGA OU JUSTIN BIEBERc?

celo – meu pau.

TF – kkk  CURTO SIMPLES E DIRETO, QUARTA QUESTÃO: UM PLANO PRO FUTURO?

cel –  uma loja do habibs so pra mim ( tipo riquinho, so que na versao brasileira ).

TF – 5 QUESTÃO, JOGO RÁPIDO BATE BOLA – UMA PESSOA? UM PROGRMA? UM FDP?

ceu – Conway Twitty. Leilao dos bois de madrugada. Buzz lightear, sempre querendo roubar a fama do woody.

TF – entao nós vamos ficando por aqui, voc ai de ksa q curtiu, mto obrg e lembre-se nunca comam carne de camelo. e na prox da prox semana farei uma entrevista comig mesmo kkk pqe so famoso, me mandem suas perguntas por e-mail q responderei todas.

obrg por dividir mais um poquinho da sua semana com meu incrível  progrmainha. bjos e um rocombole.

POR: TRUFA MALUCA, me chamem de MANAGER kkkk

Deixe um comentário